EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1154

 
darka7:
este eurow está ficando fodido. Todos os pares estão se movendo pelo menos um pouco, mas este está parado como eu ....... Eu não aguento mais.
Experimente o ouro, ele tem maior volatilidade ;)
 
strangerr:


Quem está impedindo outros de negociar?

Eu estou fora do franco, não estou interessado ;)
 
chepikds:
Estou fora do franco, não me apetece ;)

Ultimamente tem se fortalecido muito, mas tem que entrar em colapso. Ocasionalmente o uso e vôo com as botas.
 
strangerr:

Tem se fortalecido muito ultimamente, mas tem que entrar em colapso. Periodicamente eu entro nele e saio voando com as botas.
O que você diz sobre o EURUSD? O preço caiu para 1,30640, é hora de fechar a COMPRA e ir para a VENDA
 
factor_admin:
O que você acha do EURUSD!!! O preço caiu para 1,30640, é hora de fechar COMPRAR e subir para VENDER

Eu tenho três ourives)))) Desde a manhã, eu o abri e o guardei.
 
strangerr:

Tem se fortalecido muito ultimamente, mas tem que entrar em colapso. Ocasionalmente entro e saio de avião com as botas.
0,9483 é um nível de inversão (e quase sempre com uma palheta de 15-30pp), e agora faltam 12pp!! para voltar.
 
Tantrik:
0,9483- tal nível de inversão (e quase sempre com uma palheta de 15-30pp), e agora abaixo de 12pp!!! voltará.

Eu também acho que sim!
 
ernst:

Eu também acho que sim!
Sobre o nível de inversão? (para a UE, também há alvos em 1.2660 e 1.1860 - mas não acredito que se for para cima agora ^ os alvos no fundo devem ser cancelados)(tendência e canal devem resistir ao teste da UE a partir do fundo!)
 
Se no H1 fechar acima de 1.3073, eu corto todas as vendas e procuro uma entrada de compra, se estiver abaixo, eu aguento.