EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1136

 

Há uma divergência MACD e uma divergência gráfica no Audi, mas sem o oscilador deve haver um degrau para cima, você acha que vai descer? Ou pode ir para comprar, 40 pontos para cima?


 

Querem notícias:

"... O chefe do Banco Nacional Suíço falou sobre a situação da moeda única na véspera. Ele acha que uma maior propagação do contágio da dívida poderia reduzir o EURCHF para 0,5 (no momento da redação o par é citado em 1,2650). O presidente da SNB tinha provavelmente como objetivo assustar os políticos, mas a paridade nesta cruz é sua principal previsão para 2011" - vamos voar...

)))))))

 
Eurofrank a cair 700p é um valor preliminar...
 
forte928:

Conheço agora curvas com uma precisão de 1 barra.

Aparece no gráfico de alguma forma? mostre-me por interesse...você pode fazer isso pessoalmente...
 
forte928:
O par Eurofrank a cair 700p é o significado provisório.

Você sabia disso e me avisou)))) e eu ... Fiquei confuso com o fato de que ele saltou tão rápido de 1.3000 para 1.3500. Eu pensei, que nós iríamos para frente e para trás em limites baixos e eu irei vender, e agora eu terei que fazer magia e pedir ajuda às pessoas))))
 
O Bot aponta diligentemente para 1.3040, vejamos, não vou interferir... Mas ele também vê o 1.3165 como um alvo superior, desde que ele esteja na caixa. e eu concordo com ele, meu bot afinal de contas :)
 

Bem e não atrapalhe a sua própria desova.

PS A seqüência de metas que tenho é invertida. E os valores são diferentes, mas - insignificantes.

 

tara:
Ну и не надо мешать своему порождению.

PS A seqüência de alvos que tenho é invertida. E os valores são diferentes, mas não significativos.

Às vezes fica estupefato, mas não por muito tempo, às vezes acontece quando um ponto pivô de longo prazo começa a se formar, geralmente neste momento o mercado "varre" tudo em seu caminho, você pode olhar para a história, você pode ver tudo lá....
 
Um bom lanche... Sobre o avatar.
 
tara:
Um bom lanche...
:)