EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1871

 
strangerr:


É a nossa vaca e estamos ordenhando))))

Correu bem com a avaria:

Gud... E ontem estive na SELL sobre ouro, mas fui nocauteado na BU.... O ouro não vai cavar por muito tempo, então vai cair muito =)
 
strangerr:


E o curto prazo se parece com isto:

Isso é o que eu penso, mas não tenho sinal de venda.

e eu não o tenho, a ue está retratando o início de uma inversão (mesmo a tendência H1 não está se rompendo)
 
Noterday:
Gud... E ontem estive na SELL sobre ouro, mas fui nocauteado na BU.... O ouro não vai cavar por muito tempo, então vai cair muito =)

XAU\USD estabeleceu 1444 - 1447 como meta e a correção pode começar a partir daí.
 
Tantrik:

XAU\USD estabeleceu uma meta de 1444-1447 a partir de onde a correção provavelmente começará.
Sim, em algum lugar como esse.
 
strangerr: MT5 já está chorando por causa do dólar. Dizem que o fim está à vista.... O dólar está vivendo seus últimos dias....
 
margaret:
strangerr: MT5 já está chorando por causa do dólar. Dizem que o fim está à vista.... O dólar está vivendo seus últimos dias....

E eles citam Yusuf em fotos))))
 
Noterday:
Sim, em algum lugar como esse.

Assim, se ela romper, então 1530 e de fato 2130 pips de um movimento sem ressalto. a elevação anterior foi de 2300 pips de um movimento sem ressalto. (não é a ue - a tendência está quebrada, é isso)
 
strangerr:

E citar Yusuf em fotos))))
Sim...
 

E Bernanke ainda está falando:

2011.03.01 19:12:17 *Bernanke: Não é tarefa do Fed ajudar os governos estaduais em dificuldades

Ele também negou qualquer envolvimento do Fed no pico global de preços em resposta às críticas de que apolítica monetária frouxa e o programa de flexibilização quantitativa do Fed estavam contribuindo para o pico de preços das commodities. Observando que a turbulência no Oriente Médio causou um aumento nos preços do petróleo e do gás nas últimas semanas, Bernanke disse que a demanda global/especialmente de alguns países em desenvolvimento/, ao invés da política monetária do Fed, deveria ser responsabilizada pelo aumento dos preços.

>"Os preços das commodities subiram significativamente em termos de todas as principais moedas, indicando que as mudanças do dólar dificilmente foram um fator importante nos aumentos de preços observados nos últimos meses", disse o presidente do Fed.

 
Noterday:
Gud... E ontem estive na SELL sobre ouro, mas fui nocauteado na BU.... O ouro não vai cavar por muito tempo, então vai cair bem =)

Por que você vendeu o Ouro? Comprar e segurar...

Ou você não tinha o suficiente para a cerveja? )))