EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1829

 
strangerr:


Olá, chepikds, eu vejo nossas notícias, as reformas estão acontecendo há 20 anos)), e eu acho que o seu Batsyka é um herói: o país não tem dívida externa, a indústria está trabalhando, ele salvou e fortaleceu fazendas coletivas, e há muito mais. Dizem que ele é um tirano, usurpou o poder e outros disparates, mas acho que o país deveria ter um líder e não um rebanho de ladrões como o nosso, podemos alimentar o rebanho inteiro se quisermos).

Democracia é se todos abrimos negócios juntos na mesma conta, onde quisermos:))))

Bom onde não estamos: ))))

Eu vivo onde você não vive, nossa inflação é quase galopante, nossas reservas de ouro diminuem pelo menos 10% ao mês, tudo por causa do dólar. Nas casas de câmbio nem sempre é possível comprar esses mesmos dólares, as pessoas trocam suas lebres na primeira oportunidade porque todos estão esperando por uma inadimplência, nenhum empréstimo em moeda estrangeira é dado por muito tempo, apenas os aposentados mantêm depósitos nos bancos depois de observar o debilitador bielorrusso, porque não temos canais russos puros, tudo é cortado e saltado com um atraso. A indústria funciona em armazéns e é subsidiada, as fazendas coletivas sobrevivem apenas graças a subsídios e quase tudo é subsidiado graças a empréstimos estrangeiros, novos empréstimos são tomados para pagar esses empréstimos. Se não fosse pela Rússia, que apóia este milagre econômico, tudo teria desmoronado há muito tempo.

 
OlegTs:

É bom onde não estamos: ))))

E eu vivo onde você não vive. Nossa inflação está quase galopando, nossas reservas de ouro estão diminuindo em pelo menos 10% ao mês, tudo por causa da manutenção do dólar. Nas casas de câmbio nem sempre é possível comprar esses mesmos dólares, as pessoas trocam suas lebres na primeira oportunidade porque todos estão esperando por uma inadimplência, nenhum empréstimo em moeda estrangeira é dado por muito tempo, apenas os aposentados mantêm depósitos nos bancos depois de observar o debilitador bielorrusso, porque não temos canais russos puros, tudo é cortado e saltado com um atraso. A indústria funciona em armazéns e é subsidiada, as fazendas coletivas sobrevivem apenas graças a subsídios e quase tudo é subsidiado graças a empréstimos estrangeiros, novos empréstimos são tomados para pagar esses empréstimos. Se não fosse pela Rússia, que apóia este milagre econômico, tudo teria desmoronado há muito tempo.


Portanto, temos a mesma coisa há 20 anos, e eles tomam bilhões em empréstimos todos os anos e não há nenhum milagre))))
 
strangerr:

Portanto, temos a mesma coisa há 20 anos, e eles estão emprestando bilhões todos os anos e não há nenhum milagre))))

Aqui está um link sobre nossas realidades:

http://www.bramaby.com/analiz/1-latest-news/113-countdown

De onde vêm todas essas informações sobre a economia milagrosa bielorrussa? Se não fosse pela Rússia com seus subsídios de petróleo e gás, o fim teria chegado muito mais cedo.

Moderadores, desculpem, calem-se...

 
OlegTs:

Aqui está um link sobre nossas realidades:

http://www.bramaby.com/analiz/1-latest-news/113-countdown

De onde vem toda essa informação sobre a economia milagrosa bielorrussa? Se não fosse pela Rússia com seus subsídios de petróleo e gás, o fim teria chegado muito mais cedo.

Moderadores desculpem, calem-se...


Temos muitas pessoas vivendo em Belarus, e vemos sua TV. Não estou dizendo que você tem Eldorado, mas é muito melhor que o nosso.
 
strangerr:


Olá a todos, chepikds, estou vendo nossas notícias, as reformas estão acontecendo há 20 anos)), e eu acho que é um herói seu Batsyka: o país não tem dívida externa, a indústria está trabalhando, ele salvou e fortaleceu fazendas coletivas, e há muitas outras coisas. Dizem que ele é um tirano, usurpou o poder e outros disparates, mas eu acho que o país deveria ter um líder, não um rebanho de ladrões como o nosso, nós não podemos alimentar o rebanho com nossas vidas).

Democracia é se todos juntos abrirmos transações na mesma conta, onde quer que se queira :)))

)))) direto ao alvo! Primeiro arruinaram a União e agora a estão desestabilizando, por exemplo: funcionários lituanos venderam seu país para a União Européia ... Portanto, agora a Lituânia é um país democrático. E o que fazer agora na Lituânia? A maioria dos jovens está no centro da Europa como força de trabalho e o país tem apenas pessoas idosas... O principal ativo de qualquer país é seu povo, sua juventude! Se a Ucrânia aderisse à União Européia, seria a mesma história...
 
chepikds:

Olá, estou olhando para as tarifas aqui: http://www.fxteam.ru/forex/cb-rates/

Olá a todos

Não olhou antes, depois parou, aparentemente o site se expandiu informalmente.

Mas aqui estão mais novidades:

O preço de um barril de petróleo na Bolsa de Petróleo de Londres chegou hoje perto de US$ 120 por barril. A demanda se intensificou depois que circularam hoje informações sobre trocas que as exportações de petróleo da Líbia haviam caído 1,2 milhões de barris por dia. Como o chefe da empresa petrolífera italiana ENI, Paolo Scaroni, disse que a situação na Líbia cria uma atmosfera de incerteza no mercado de energia e pode ser um impulso para a especulação, empurrando o custo por barril para cima ainda mais. O bloqueio do Canal de Suez elevará os preços do petróleo para $130-140 por barril e o fim do abastecimento da Arábia Saudita para $150-170. Esta opinião foi expressa por Timur Hajrullin, chefe adjunto do departamento analítico da empresa de investimentos Grandis Capital.

 
chepikds:
)) Direto ao ponto! Primeiro a União entrou em colapso, e agora a desestabilização está sendo imposta, por exemplo: funcionários lituanos venderam seu país para a União Européia... E o que fazer agora na Lituânia? A maioria dos jovens está no centro da Europa como força de trabalho e o país tem apenas pessoas idosas... O principal ativo de qualquer país é seu povo, sua juventude! A Ucrânia poderia aderir à União Européia e seria a mesma história...

Nossos "líderes" estão arrastando isso para lá, mas eles podem fazer o que quiserem e eu não vou conseguir um passaporte judeu e obedecer às suas leis.
 
strangerr:

Temos muitas pessoas vivendo em Belarus e vemos sua TV. Não estou dizendo que você tem Eldorado, mas é muito melhor que o nosso.

USDCHF não se quebrará, EURUSD tem boa resistência


 
OlegTs:

USDCHF não se quebrará, EURUSD tem boa resistência



Ela já foi quebrada.

 
yep... o mercado está esperando por algo =)