EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1809

 
strangerr:

Quanto abrir e onde?)) Você pode, a propósito, participar de concursos.
não há tempo agora (trabalho, viagens de negócios) (em algum lugar depois de 15 de março será mais livre) para os concursos devem primeiro aprender a negociar mega-lote!
 
strangerr:

Você diz ao Elliott o que ele deve fazer agora, ele fechou sua compra e agora ele tem medo de comprar)))))).

Ele é um cara normal, ele mesmo vai descobrir isso. Tenho certeza que sim.
 
strangerr:


É possível, mas não há muito sentido nisso agora. Comprar (último sinal de compra) foi de 1.6161, ainda não há sinal de venda, isso é tudo o que posso dizer.

Obrigado, o roxo será a resistência?
 
voinG:
Obrigado, será que a roxa será resistente?


É aqui que ela tem resistência, logo acima de 1,63.

 

Margaret, onde estão aqueles gnomos que prometeram não deixar que o chif se fortalecesse mais?))

 
strangerr:

Margaret, onde estão aqueles gnomos que prometeram não deixar que o chif se fortalecesse mais?))


Celebração, provavelmente parabenizando seu marido e você está falando de gnomos.....))))
 
strangerr:

Margaret, onde estão aqueles gnomos que prometeram não deixar o penhasco se fortalecer mais?)))


Comprar cedo, mas já - limite do canal e, se o canal for mais plano, então inverter.

 
strangerr:

Margaret, onde estão aqueles gnomos que prometeram não deixar que o chif se fortalecesse mais?))

Mais uma vez, você me confundiu com outra pessoa. Mas alguém escreveu que eles intervirão a partir dos níveis 93-94.
 
strangerr:


É aqui que ela tem resistência, logo acima de 1,63.

Obrigado, eu tinha 6267, 6288, 6397
 
margaret:
Você me confundiu com outra pessoa novamente. Mas alguém escreveu que estaria intervindo a partir dos níveis 93-94.
Margarita, você sabe o que o Banco da Inglaterra decidiu sobre a política monetária?