EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1807

 
Ninguém quer trabalhar na Europa =)))) Euros 20+/- ir para frente e para trás =))))
 
strangerr:


Isso não lhe lembra o iene do euro no H4 ontem?

Talvez, mas estou mais preocupado com a libra agora, se alguém me daria uma marcação adequada com o último aumento. ou o que quer que os banqueiros tenham decidido
 
Noterday:
Ninguém quer trabalhar na Europa =)))) Euros 20+/- ir para frente e para trás =))))
todos estão celebrando)))) E os estrangeiros também parece))
 
Zet:


Deixe de ser você, estamos no mesmo "pântano" ....))))

Quando a tendência se quebra. É sempre assim....))))) Não está claro se está quebrado ou não. Multivariância, é e será.....)))) O principal é conhecer todas as opções e os pontos ou níveis em que uma opção substitui outra.....))))

Sim, bem, que perspectiva.
 

Comprou um Eurochief. Não posso dizer nada sobre o canil, estou um pouco lento na aceitação ultimamente.

 
elliot123:
Sim, e que perspectivas estavam brilhando

Por que eles brilharam?
 
strangerr:

Comprou um Eurochief. Não posso dizer nada sobre o canil, estou um pouco lento na aceitação ultimamente.

Você tem tempo para fazer o mesmo com a libra?
 
voinG:
há tempo para espalhar o mesmo sobre a libra?


É possível fazer isso, mas não há muito sentido nisso agora. Comprar (último sinal de compra) foi a 1,6161, nenhum sinal de venda, isso é tudo o que posso dizer.

 
strangerr:

Por que você estava brilhando?
não importa mais, estou pensando em comprar ouro...
 
elliot123:
não importa mais, estou pensando em comprar ouro...

Tudo bem, já li o suficiente, fechei a compra do euro e agora onde mais posso colocar meu dinheiro))))