EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1806

 
voinG:
de uma forma ou de outra você recebe uma correção, apenas uma questão de profundidade?

Não, ainda não está claro, se for uma correção, então uma cunha está se formando e isso é sim, pois os alvos em alta são gordos. Se ainda for um zig-zag triplo, então não é uma correção, mas uma continuação da formação descendente. Em resumo, o ponto de 1.3428, é a verdade. Tendência em baixa ou alta....)))))
 
no noticiário da libra, qual foi o anúncio? disparado tão bruscamente, todos os padrões de onda de todos os analistas foram lavados
 
Temnyj:
https://www.mql5.com/ru/code/7935 aqui também sobre o padrão abaixo do padrão
obrigado
 
voinG:
no noticiário da libra, qual foi o anúncio? disparado tão bruscamente, que toda a onda de todos os analistas se espalhou
Publicação da ata da reunião do Banco da Inglaterra
 
Zet:

Não, ainda não está claro, se for uma correção, então uma cunha está se formando e isso é uma barganha, pois os alvos em alta são gordos. Se ainda for um zig-zag triplo, então não é uma correção, mas uma continuação da formação descendente. Em resumo, o ponto de 1.3428, é a verdade. A tendência é de baixa ou de alta....)))))

Você já assustou o Elliott aqui, ele foi mordido à 1,37, e agora ele lê e pensa, o que vai acontecer a seguir))))
 
Obrigado, Margarita :)
 
strangerr:

Você já assustou Elliot até a morte, ele bateu em 1,37, e agora ele está lendo e pensando: o que vai acontecer a seguir?)


Pare de falar como você, estamos no mesmo "pântano" ....))))

Quando a tendência se quebra. É sempre assim....))))) Não está claro se está quebrado ou não. Multivariância, é e será.....)))) O principal é conhecer todas as variantes e pontos ou níveis onde uma variante substitui outra.....))))

 
Noterday:

Realmente é preciso romper a linha preta.


Eu também tenho essa linha :)

O alcance está se aproximando, mais espaço para cima, portanto menos risco, vamos ver o que acontece a seguir.

 
evbut:
Publicada ata de reunião do Banco da Inglaterra
então eu sei. o que eles decidiram que 1.6269 é o tipo de volume de compra que você não vê com freqüência a preços baixos
 
voinG:
então eu sei. o que eles decidiram que 1.6269 é o tipo de volume de compra que você não vê com freqüência a preços baixos


Isso não lhe lembra o iene do euro no H4 ontem?