EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1787

 
chepikds:
por isso não preciso de nenhuma ajuda, estou pronto para dar estes livros de presente, digamos:)
um livro é o melhor presente, que tipo de livros? a propósito, eu quase esqueci, parabéns
 
chepikds:
por isso não preciso de nenhuma ajuda, estou disposto a dar estes livros de presente, digamos:)
Obrigado. Mas eu tenho muita literatura de estoque. Minha corretora me deu muitos deles e eles continuam acrescentando livros de estoque à minha biblioteca...
 
voinG:
Um livro é o melhor presente, que tipo de livro? A propósito, eu quase esqueci, parabéns.
Obrigado, o link na página anterior os tem.
 
Uau) Que queda de preço da noite para o dia... que bagunça os asiáticos estão fazendo))))
 
tudo o que foi conquistado na quinta feira se foi hoje... tanto ímpeto perdido (((
 
Noterday:

Até agora, tudo está ficando azul. A referência para fechar as vendas é o H1 macd para o lado negativo. Depois disso, comprar. A confirmação é o retorno do H1 MACD para o lado positivo. O crescimento promete ser sério. Mas, por enquanto, vamos cair.

Antes da ascensão - seria ideal ver o MACD D1 no lado negativo. Mas isso diz que a descida deve vir por volta de 1.3480 e abaixo, o que não se encaixa com as ondas.

Tais pensamentos até agora....

Agora para pensar.... O padrão de ondas está ficando ainda mais complexo. Essencialmente Bem-Vindo à COMPRA, mas por outro lado.... pensando...


 

Antes que o H4 MACD entre em território negativo é melhor abster-se de vender.

Lembre-se desta opção(https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/02/39.jpg)

Além disso, no outono da noite, tudo foi em três. Por isso, a opção positiva é mais lógica


 
O nível 3510 é a referência para hoje. Quebrar - opção de marcação cinza, não quebrar - azul.
 
Merda, eu te disse ontem que íamos descer..... Abaixo o suficiente, agora formando um sinal de compra...
 

O preço volta ao último suporte Fibo 61,8 se romper, para o sul, se saltar para trás, para o norte.

No H1, o RSI está sobre-vendido, o preço está na chamada 60 a 1,3576, então o preço pode voltar a 1,3704, onde o

Executado colocado 164.

A geometria do mercado que mencionei anteriormente está dando frutos. Trata-se do ventilador Fibonacci.