EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1772

 

Como é isso para uma mudança para a linha de alvo em um lobo


 

E eles dizem que o mercado é impossível de prever)

Acho que é um sucesso a 100%, os Anais são um alívio))))

 
chepikds:

E eles dizem que o mercado é impossível de prever)

Acho que é um sucesso a 100%, os Anais são um alívio))))

Eu estava esperando um declínio para 1.3550, mas não pensei que subisse deste nível))))) O principal é agir de acordo com sua capacidade de prever))))) Acontece com freqüência que você adivinhou a tendência do mercado, mas é muito tímido para ficar de pé em uma pose)))
 
Reshetov:
Já está atualizado e o alce já acionou. E o preço voltou a subir. Era como se Trichet estivesse tentando alcançar aquele perdedor de propósito.


Mostrei há alguns dias, mas fiquei confuso com o candelabro no cronograma semanal. Aqui está um grande plano sobre o H4:

 

Já postei algo assim antes, mas vou dizer novamente. Há muito tempo vem repetindo mais ou menos a mesma coisa. Acho que vale a pena observar - sinais fortes, e até agora eles estão funcionando bem. Imho o cronograma diário é o mais preciso para TA, o semanal muitas vezes mente.

 
Kitsan:

Já postei algo assim antes, mas vou dizer novamente. Há muito tempo vem repetindo mais ou menos a mesma coisa. Acho que vale a pena observar - sinais fortes, e até agora eles estão funcionando bem. Imho o cronograma diário é o mais preciso para TA, o semanal muitas vezes mente.


Qual é a necessidade do indicador, normalmente você pode ver o desvio sem ele?
 
strangerr:

Por que você precisa de um indicador se você pode ver o desvio sem ele?

Só para o caso de)
 
Como diz Elder: "Se você alguma vez vir uma divergência colossal em um gráfico, não é perda de tempo.
 

No H4, o lobo.

Especialmente, o par recuperou 61,8 na fibrilação da queda.

Apenas um bom recuo para 23,6 ou 38,2.