EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1767

 
torgus:
Todos estavam esperando o sul, mas foram para o norte, não de acordo com a previsão, acho que vamos parar em 1.3689.
Em geral, não é claro.
Coloque 376, muito mais chamadas executadas, mas o preço sobe,

último acorde para o topo?

Quem pode comentar a estranha situação? Será que hoje devemos fechar os lucros? Afinal de contas, é sexta-feira.


Para um tal surto eles deveriam ter comprado bem, eles poderiam não ter consertado muito, a cunha foi quebrada no H4 e D, então agora apenas para cima.
 
 
margaret:

O posto é maior que a chamada, para onde vamos?
 
margaret:


De onde vem a madeira?
 
strangerr:

De onde vem a madeira?
Daqui
 
strangerr:

De onde vem a madeira?

Fora da floresta ... Mas apenas

Os dados são retirados de relatórios diários publicados no servidor FTP público do CME Group. Somente os volumes comercializados no pregão eletrônico (Globex) são apresentados aqui.

 

Nós rompemos a fronteira, é isso... ColdA....


 
torgus:

Todos estavam esperando o sul, mas foram para o norte, não de acordo com a previsão, acho que vamos parar em 1.3689.
Em geral, não é claro.
Coloque 376, muitas outras chamadas, mas o preço está subindo,

último acorde para o lado positivo?

Quem pode comentar a estranha situação? Devemos ter lucro hoje? Afinal de contas, sexta-feira.

bem, alguém estava esperando no sul e alguém queria ir para o norte, uma situação normal.

Você precisa pensar por que está fazendo estas previsões. Ter lucro não é vender.

O preço do put não desce ou eles ficarão sem muito dinheiro, então eles tentam segurar o preço.

E eu acho que vamos parar para uma correção na 3720-40.

 
torgus:
O posto é maior que a chamada, para onde vamos?
Se ao menos colocasse e chamasse o mercado, a vida pareceria o paraíso.
 
Noterday:

Nós rompemos a fronteira, é isso... ColdA....


Então, acho que é isso!?