EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1766

 
Em cinco anos eu soprei apenas 6.000 dólares no máximo, MAS O TRABALHO, só que eu não segui o MM, e isso é o mais importante!!!!
 
margaret:

Um crossover é apenas... Vi carros desmontados no poste, painéis removidos e malas desmontadas até itens íntimos (dispostos em uma mesa especial para todos verem) - um embaraço...

Além disso, há uma fila de 2-3 horas.


Pegue um carro mais fácil e dirija como um tanque)))) Eu gostava do Mercedes 126, eu o conduzia através da fronteira polonesa 2-3 vezes ao dia))))
 
Vlad72:


Não consigo entender, houve uma venda 3636 e ela fechou no take 3562 em 18.02.20011, ou seja, foi aberta e fechada hoje? Mas não pode ser assim. Hoje o preço estava em 3636 e subiu e não estava de forma alguma em 3562. Então, como fechou na tomada? Ou no momento, mostra um comércio ativo, que ainda está em andamento?

Em caso afirmativo, em que página visualizar a transação anterior.

Veja: Nesta página 1733

 
strangerr:

Pegue um carro mais fácil e dirija como um tanque)))) Eu gostava do Mercedes 126, eu o conduzia 2-3 vezes ao dia através da fronteira polonesa))))
Eu estava pensando sobre isso. Meu pai tinha um amigo (deficiente) que enchia um Zaporozhets corcunda com uma tripa Mercedes e corria... Não conseguia entender um único posto como um radar poderia mostrar 170 se um barqueiro estivesse dirigindo
 

quando esperar um alce?

 
margaret:
Eu estava pensando sobre isso. Meu pai tinha um amigo (um inválido) que enchia um Zaporozhets corcunda com uma tripa de Mercedes e dirigia... Não conseguia entender um único posto como um radar poderia mostrar 170 se um barqueiro estivesse dirigindo

Os poloneses durante seis meses não conseguiram entender porque eu estava dirigindo um carro vazio sem carga e então eles se mudaram para )))).
 
MK virá até mim em breve)))) Camaradas, vamos baixar 60 pontos em EUR na segunda-feira)))) Restam 1500 kopecks do exterior antes de MK))))
 
Reshetov:

Veja: Nesta página 1733


olhado.
 

Todos estavam esperando o sul, mas todos foram para o norte, não de acordo com a previsão, acho que vai parar em 1.3689.
Não está nada claro.
Coloque 376, muitas outras chamadas, e o preço está subindo,

Último acorde para o topo?

Quem pode comentar a estranha situação? Os lucros devem ser fixados hoje? Afinal de contas, sexta-feira.

Checaram o calendário, hoje foi um dia de conversa, mais uma vez esses bastardos do Fed esfregaram-no no ouvido de todos e todos correram para onde foram enviados.

Ou a segunda opção: fazer o eva mais alto para que na segunda-feira ele desabe.

Talvez haja outras razões para o crescimento na UE hoje.

 
Não há alongamento aqui e você está falando sobre a última run.... Não se preocupe agora...espere por segunda.... Fim de semana para descansar. Ou pense =)