EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1748

 
margaret:
Sim. Essa é a única razão pela qual eu o li. Adoro seu humor... Especialmente quando ele escreve, ao invés de análises, que ele andou quilômetros por Moscou, mas não comprou leite caseiro para o bebê...

É uma leitura interessante, vou ter que lê-la, levanta meu espírito))))
 
strangerr:

É uma leitura interessante, vou ter que ler, levanta meu ânimo))))
É ótimo para relaxar.
 
Quem vê um movimento para a noite?
 
Alex_K:
Quem vê um movimento para a noite?

Tenho que ir em direção ao sofá)))
 
strangerr:

Tem que ir em direção ao sofá)))
)))))))))))
 

Precisamos começar a cair mais cedo (de madrugada), caso contrário, veremos um pequeno recuo e depois voaremos para cima.

Isso é tudo por hoje, boa Ásia para todos ;)

 
Noterday:

Precisamos começar a cair mais cedo (de madrugada), caso contrário, veremos um pequeno recuo e depois voaremos para cima.

Isso é tudo por hoje, boa Ásia para todos ;)

Obrigado)Boa noite)
 
strangerr:

Está indo forte como vendi esta manhã e ainda está indo forte +-30pp. Quando este absurdo acabar, desceremos rapidamente.
esperando pelo mesmo...
 
Kitsan:
Zet, você pode fazer uma fuga em um período de tempo diário? Obrigado antecipadamente)


Resta uma última jogada em alta. Minhas expectativas são mostradas no gráfico. É assim que eu vejo as coisas. IMHO(Kitsan, o azul, não capitalizado, letras entre parênteses_ são a marcação do gráfico diário, no gráfico H4)

 
Fev 18 /Dow Jones/. O par euro/dólar americano continua a subir devido à venda da moeda americana relacionada às crescentes tensões no Oriente Médio, diz Yuichiro Harada, negociante sênior do Mizuho Corporate Bank. "Há uma possibilidade de os EUA se envolverem na situação, pois tem um aliado chave na região - Israel", observa ele. Este possível envolvimento adicional dos EUA na situação do Oriente Médio parece ter um efeito negativo na atitude dos participantes do mercado em relação ao dólar. O par euro/dólar subiu para 1,3626 contra um mínimo anterior de 1,3603. Como Harada observa, o par poderia subir para 1.3680 mais tarde, no dia de negociação global.