EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1743

 
margaret:
Escrevi-a um pouco mal. Os chineses têm vendido notas promissórias americanas e comprado títulos líquidos offshore (Caribe) há dois meses

Eu entendo isso, mas não me aproximo disso....)))
 
Zet:
Quem é o CDT - explicar aos analfabetos
 

H4 EUR/USD ou uma formação de 4 BB

ou com uma corrida apertada de 5 a 6 ...

p.s. EUR/JPY de 5 a 6 horas é o mesmo.

 
evbut:
Quem é o KDT - explicar aos analfabetos

- Um triângulo diagonal consiste sempre de cinco ondas principais.

- O fim da onda 2 nunca vai além do início da onda 1 .

- A Onda 3 sempre se estende além do topo da onda 1 .

- o final da onda 4 normalmente passa por cima da onda 1 , mas nunca sobre o início da onda 3 .

- A Onda 3 nunca é a mais curta de todas as ondas triangulares diagonais ativas.

- Nenhuma das maiores ondas triangulares ativas em diagonal pode ser um impulso, uma cunha, ou uma diagonal

triângulo.

- As grandes ondas são marcadas apenas por números.

-Por vezes a onda 5 é mais curta que a onda 4 e não ultrapassa o topo da onda 3 (truncamento).

- todas as ondas tendem a ser ziguezagueadas ou derivadas delas.

- A Onda 2 tende a formar uma correção com uma profundidade de 62% a 78%.

- A onda tende a formar uma correção que é de 50% a 62% de profundidade.

- em um triângulo diagonal convergente, a onda 1 tende a formar a mais longa e a onda 5 a mais curta.

- um triângulo diagonal divergente, a onda 1 tende a formar o mais curto enquanto a onda 3 ou 5 tende a ser a mais longa.

- Em um triângulo diagonal convergente, a 5ª onda tende a terminar perto ou a romper a linha de formação.

- Em um triângulo diagonal divergente, a onda geralmente termina sem atingir a linha formadora.

- Um triângulo diagonal pode não ser a última grande onda em um triângulo diagonal de um TF mais antigo, mas

O triângulo diagonal pode ser a última onda C em ziguezague A-B-C terminando em tal triângulo diagonal.

- Um triângulo diagonal pode ser apenas a última grande onda em um impulso, um ziguezague, ou um plano de ondas

(presumivelmente também em uma cunha).

- Uma vez terminado um triângulo diagonal, começa sempre uma correção ou uma nova tendência na direção oposta

que tendem a atingir o início deste padrão.

- As ondas 1, 3 e 5 de um triângulo diagonal são válidas e indicam a direção da tendência de conclusão, pois

o próprio triângulo diagonal.

- A fórmula de onda para um triângulo diagonal é 3-3-3-3-3.

 
evbut:
Quem é o CDT - explicar aos analfabetos
Um triângulo diagonal finito. Um padrão na análise de ondas.
 
Zet:

Por que você perguntou, seu idiota? Eu não consigo ler monolíngüe de qualquer maneira )))) como de uma piada))))) Mas eu vou anotar de qualquer forma - um dia virá a calhar))
 
Zet:

Eu entendo isso, mas não me aproximo disso....)))

hoje na Europa, no "coração" praticamente (Vaticano) havia um acordo para conceder espaço aéreo com o Afeganistão via Rússia.

Acho que o euro está ficando mais forte localmente ))))

 

As opções verde e azul da última rodada caíram devido à entrada do H4 MACD em território positivo. Agora eu acho que sim.


 
Chester:

hoje na Europa, no "coração" praticamente (o Vaticano) foi feito um acordo para conceder espaço aéreo com o Afeganistão via Rússia.

Acho que o euro está ficando mais forte localmente ))))


Tenho conclusões diferentes. A Rússia está se tornando um inimigo do Afeganistão, com todas as conseqüências....IMHO

 
Chester:

hoje na Europa, no "coração" quase (do Vaticano) foi feito um acordo para conceder espaço aéreo com o Afeganistão via Rússia.

Acho que o euro está ficando mais forte localmente ))))


Está ficando forte como se vendeu esta manhã e continua forte +-30pp. Quando este absurdo acabar, desceremos rapidamente.