EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1741

 
strangerr:

Margaret deve ter lido isso em algum lugar))))
Eu não o escrevi e, se bem me lembro, era sobre a Trisha.
 
margaret:
..... era sobre Trichet
Sugerido por um membro do fórum, o uniforme serve a ambos, Trichet e Bernanco...))
 

)))

nesta roupa, você não precisará nem mesmo de um helicóptero))))

Olá a todos...

 
Zet:
Os uniformes sugeridos, por um membro do fórum, cabem em ambos...))
O que Bernanke disse brevemente:
1.Que a taxa de desemprego provavelmente permanecerá alta "por algum tempo" mesmo após a maior queda de dois meses no desemprego desde 1958.
mais... blá - blá bola... não é interessante... e depois:

"O rendimento dos títulos do Tesouro a 10 anos caiu de 3,74% ontem para 3,69% às 10:22. Foi acima dos 2,57% em 3 de novembro, o que o aumento do Fed atribuiu a sinais de uma economia em melhoria!! ?????? ...

O fato é que na última terça-feira os bancos centrais estrangeiros reduziram significativamente suas compras de títulos do Tesouro americano - compraram 7 bilhões, enquanto uma semana antes tinham comprado mais 11 bilhões. Os estrangeiros compraram US$ 8,8 bilhões em títulos do governo americano de três anos, em comparação com os US$ 12,6 bilhões de um mês atrás e a taxa subiu de 1,027% em janeiro para 1,349%. Os bancos centrais estrangeiros não compraram tão poucos títulos de três anos desde janeiro de 2009 (o auge da crise da dívida americana), ou seja,
sua demanda tem sido a mais baixa em mais de 2 anos.
 

Jean-Claude Trichet

Engenheiro de mineração de profissão, em meados dos anos 60 ele trabalhou em seu trabalho principal. Depois ele foi para a prestigiosa Escola Nacional de Administração em 1969. Ele ocupou vários cargos no Ministério da Fazenda. Ele foi nomeado Conselheiro do Ministro da Economia em 1978.
 
margaret:

Acho que as borboletas ficariam muito decentes.

Sobre as tangas uma pergunta... Você pode mostrar a parte inferior destas fotos? ....)))

 
Zet:

Eu acho que um laço ficaria bem decente.

Sobre a tanga uma pergunta... Você pode mostrar o fundo? ....)))

Infelizmente, não. Eles não fazem sessões fotográficas.
 
Zet:

Eu acho que as borboletas ficariam muito bonitas.

Sobre as tangas uma pergunta... Você pode mostrar a parte inferior destas fotos? ....)))

a julgar pela idade - seu traseiro não parece melhor do que seus rostos ))))
 
Zet , você notou que os chineses têm vendidotesourosamericanos delongo prazo nasúltimas duas semanas ? E a Rússia foi o segundo maior vendedor em termos de volumes.
 
margaret:
Zet , você notou que os chineses têm vendidotesouros americanos delongo prazo nas últimas duas semanas ?
ele pode não ser o único que notou... após o Ano Novo eles começaram a vender...