EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1656

 
margaret:

Zet


O número publicado hoje pode ter caído devido a condições climáticas adversas e é provável que aumente na próxima semana. No entanto, à parte a volatilidade, a tendência de queda das reivindicações de desemprego continua".


Eu lhe dei a razão ontem. Para mim, elas são a base, o que é confirmado pelas análises Tech. e Wave.

Se algo der errado, não vou perder muito. ( acho que fiz bem minhas paradas)

 
Vlad72: Seu indicador OPLi funciona 24 horas por dia ou em uma determinada sessão?
24 horas por dia, com uma pausa das 23:00 à 01:00 GMT, quando os mercados estão parados
 
xrust:
24 horas por dia, com uma pausa das 23:00 à 01:00 GMT, quando os mercados estão parados

Entendi.
 
olhando para baixo. vamos....
 

Tudo é vermelho - vermelho.

 
torgus:

Tudo é vermelho - vermelho.


O que é isso?
 
nikelodeon:

O que é isso?
Os deltas são vermelhos - negativos.
 
torgus:
Deltas são vermelhas - negativas.
ou seja, isto indica as vendas da uR?
 

Alguém já disse que a estrada para o sul foi aberta e o cenário parece ser o seguinte:

O primeiro alvo é por volta de 1.354 - provavelmente haverá resistência e um pequeno ressalto para a área de 1.362. Quebrando o nível de 1.354, descemos para 1.347-1.343 em algum lugar - também haverá resistência lá. Quebrando estes níveis - deslizamos para 1.336.


Sellimit a partir de 1.3640 não funcionou - o preço não chegou a 20 pontos ))))

 
evbut:
ou seja, isso indica uma venda na ue?

Sobre o euro, para baixo.

Em 1.3588 há um exercício colocado 36, sem apoio, o caminho para o sul está aberto - por enquanto, vamos ver o que acontece na abertura do euro.