EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1653

 
evbut:
pegue aqui http://opmarketvol.com/ há uma descrição e um fórum com exemplos. Estive lendo o dia todo hoje e até agora só tenho tido alucinações coloridas ))))
Eu gosto desta coisa )))) levantei-me às 9 horas da manhã, vi um volume Put ativo a 181 em cima e ninguém em baixo )))) e levantei-me para vender))) Não trapaceou ))))) e vendido até a primeira Calla que se atrapalhou ))))))
 
strangerr:


Olha, novamente, daqui a 10 minutos serão 18:00 MSC e a estrutura ondulatória termina, não seria surpresa se Low, se forma naquele momento....)))) Quando o mercado cancela_ esta coincidência? Também me pergunto .....))))
 
Ekonom:
Zet, onde você começou o 1º e que horas são agora em seu terminal? Não consigo entrar em sua foto e qual é o prazo, 10 minutos?

Um pouco mais tarde, preparando a bai....)))))
 
Zet:
Olha, novamente, daqui a 10 minutos serão 18:00 MSC e a estrutura ondulatória termina, não seria surpresa se Low, se forma naquele momento....)))) Quando o mercado cancela_ esta coincidência? Também me pergunto .....))))


Olhe cuidadosamente para minha foto H1, há linhas verticais às 6.00 e 18.00, são fusos horários para o período deste movimento para baixo e a mudança de tendência será no máximo +-2 barras a partir deles, calculadas matematicamente. Eu não carreguei o gráfico assim para a beauty))))

Parece que estamos a cerca de 12 horas de correção para cima e vamos descer muito a partir daí))))

 
Zet:

Um pouco mais tarde, preparando-se para bai....)))))
estou muito assustado para estar assustado agora mesmo))))
 
Senhores A mesma coisa (todas as versões) está disponível no codebase, e neste fórum, veja o meu perfil - há links. ( para não fazer propaganda )
 
strangerr:

Parece que temos cerca de 12 horas de correção para cima e de lá desceremos pelo caminho mais difícil))))

Penso que do objetivo de 1.356 será uma inversão para a área de 1.364


 
xrust:
Senhores A mesma coisa (todas as versões) está disponível no codebase, e neste fórum, veja o meu perfil - há links. ( para não fazer propaganda )

Gud, obrigado))))
 
Ekonom:
Zet, onde você tem o início da 1ª e que horas são em seu terminal agora? Eu não entendo sua foto e qual é o prazo, 10 minutos?


É com base na PROPOSTA que há o fim da onda 2 e o início da onda 3. Tudo o resto está na tabela. Se a parada não quebrar, então não há erro.