EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1650

 
Tantrik:


As setas indicam pontos que já foram fechados. Lucro sobre o histórico da conta aqui para a semana 768 perda flutuante 900 - o total da semana passada -

-150 e o que.....? (....a bomba continua a ricochetear :-)). Agora o próprio preço pode dar lucro. (sim, na verdade, durante a semana de viagens de negócios, segui mal este TS - é meu menor lucro) (eu nunca minto - o carma não permite, eu posso me gabar - mas depois preciso rezar tempo extra). Boa sorte!

Ingrato! É muito difícil para você ir e prestar seus respeitos a Deus Todo-Poderoso?

Conserte-o agora!

Envie-me sua estratégia em minha mensagem pessoal e vá e expie seus pecados.

Antes que seja tarde demais. Boa sorte!


 
torgus:
Portanto, neste peru estamos voando para 1,36, no mínimo.
É logo após 1.36.
 
torgus:

O prognóstico foi confirmado.

Uma rechaçada começou agora.

No nível de 1.3660-1.3685, a próxima venda deve começar.


Concordo, parece que perto de 1.3680 a segunda vaga no H1 terminará e a terceira vaga começará, é necessário vender os títulos seriamente a partir deste nível. Margaret, você fechou sua compra?

À RekkeR: Eu me junto a vocês, receberei também um graal em uma mensagem pessoal, ao mesmo tempo em que dois pecados serão expiados ao mesmo tempo))))

 
strangerr:


Concordo, parece que perto de 1.3680 a segunda onda no H1 terminará e a terceira começará, temos que levar as bicicletas deste nível a sério. Margaret, você fechou sua compra?

À RekkeR: Eu me junto a ele, gostaria de receber também um graal em uma mensagem pessoal, ao mesmo tempo em que ele perdoará dois pecados ao mesmo tempo))))

Não, não o cobriu.
 
RekkeR:



 
RekkeR:

Ingrato! É uma dificuldade para você se voltar e prestar seus respeitos ao Todo-Poderoso?

Conserte-o agora!

Envie-me sua estratégia e vá e expie seus pecados.

Antes que seja tarde demais. Boa sorte!



o que enviar? Eu lhe disse tudo.....(Eu disse tudo!) Boa sorte!
 
Apenas hilariante ))))
 
RekkeR:

Colocar suas iniciais nas marcações é uma idéia legal.

Fresco.

No espírito de todos os tempos.

)))


Eu sou modesto....)))) Isto é para Prekter....)))) O zig-zag triplo está incompleto. É isso o que me parece.
 
RekkeR:

Não arranje desculpas.

Envie o que você tem.

Eu lhe enviarei o número da carteira em um minuto.


O número que eu acho que deveria deixar....
 
artikul:
Apenas hilariante ))))

Esta é a terceira vez que escrevo para você. Você não está mais interessado em pesquisar com o Calendário Lunar?