EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1634

 

Tenho o próximo fuso horário, e olhei para a hora do discurso de Bernanke, então tudo é um-para-um.

A ciência da Zet não tem sido em vão))))

 
strangerr:

Tenho o próximo fuso horário, e olhei para a hora do discurso de Bernanke, então tudo é um a um.

A ciência da Zet não tem sido em vão))))


Obrigado...)))) Tudo para você....)))))
 

Urgentemente em baixo na UE, agora sem esperar pelo fecho da hora uma posição foi aberta......... vamos ver como se fecha....

temos que estar atentos a uma possível "pullback
" para que a tendência seja invertida como se diz

 
nikelodeon:

Urgentemente em baixo na UE, agora sem esperar pelo fecho da hora uma posição foi aberta......... vamos ver como se fecha....

temos que estar atentos a um possível recuo........ para que a tendência esteja mudando como se costuma dizer......


Também poderia ser assim))))

 
strangerr:


Ou talvez também seja assim)).

pode ser qualquer coisa))))
 
strangerr:


Ou talvez também seja assim)).


Eu também tive uma pequena corrida para baixo, ORIENTAMENTE a partir de 1.3586, o início de uma marcha para cima. Merda, vou fazer uma compra teste com uma parada muito curta e depois veremos...))))
 
Há um longo tempo pendente em 1.3745
 

Há incerteza no mercado no momento.

Apoio: chamada 1 a 1.3608.

Em 1.3598, há uma put 2 nãoercisada, a execução levará a uma quebra de 1.3562 e uma queda para 1.3496, há uma put 2 nãoercisada, a execução levará a uma queda para 1.3402.

No H4, os fractais são desenhados pelo terminal.

Geralmente, no H4, a soma da chamada 6 exercida, coloque 0.

 
torgus:

Há incerteza no mercado no momento.

Apoio: chamada 1 a 1.3608.

Em 1.3598 há uma excepcional put 2, a execução levará a uma quebra de 1.3562 e uma queda para 1.3496, há uma excepcional put 2, a execução levará a uma queda para 1.3402.

No H4, os fractais estão desenhando o terminal.


Ainda vou comprar a partir de 1.3586 ou um pouco mais cedo.

 
Zet:

Eu também, tive uma pequena corrida para baixo, ORIENTAMENTE a partir de 1.3586, o início de uma marcha para cima. Cara, vou fazer uma compra teste com uma parada muito curta e depois veremos...)))

E eu esperarei pelo prazo de 18 de Moscou, então veremos.