EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1613

 
strangerr:

Se você receber algo por volta de 1,34, me avise.
Sim, senhor! 1.3407 - colocar 21 não exercitado.
 
torgus:
Jawohl! 1.3407 - não cumprido 21.

Gud))) Obrigado.
 

Cometeu um erro na margem de lucro anterior. Corrigido. Acontece que ainda existem alguns "salpicos", que podem ser menores do que o indicado na tabela, e uma caminhada com os touros começa.

 
chepikds:
Parece que eu, estou na buy))))
O ouro ainda não está suficientemente em baixo ...acho que veremos uma nova baixa
 
Zet:

Cometeu um erro na margem de lucro anterior. Corrigido. Acontece que ainda existem alguns "salpicos", que podem ser menores do que o indicado na tabela, e uma caminhada com os touros começa.


Você quer dizer onda (b)?
 
strangerr:

Você quer dizer onda (b)?

Sim.
 
Zet:

Sim.

Então se acenar a de 1.3860 para 1.35, digamos para 1.36, então c deve ser para 1.3250+-?
 
odiseif:
O ouro ainda não caiu o suficiente ...acho que veremos uma nova baixa
Talvez, mas não vejo a reversão para baixo no TF inferior, pelo menos deixe-o romper o suporte em 1345, e então veremos...
 
strangerr:

Então se acenar a de 1.3860 para 1.35, digamos c para 1.36, então c deve ser para 1.3250+-?


A onda "(c)" é a mais imprevisível, ela pode tomar qualquer forma corretiva, incluindo um plano (excederá o topo da onda em ação). Portanto, é difícil calcular agora mesmo.

Você estaria certo em formar um simples zig-zag como uma correção geral.

P.S. Análise fundamental, ela forma um padrão de onda (não importa o quanto os técnicos tentem....) ....)))))

 

Estranho : Não há muitas pessoas no fórum hoje. Um pouco chato, nada para ler ...)))))