EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1609

 
nikelodeon:
Este é o livro que você entende mais.....

recomendo alguns... Vou escolher))
 
Análise Técnica da Nova Ciência Thomas Demark, e Stephen Neeson Beyond the Japanese Candles.... Isso é suficiente, por assim dizer....
 
ReziDent:

recomendo alguns... Vou escolher))

A. Elder - Fundamentos da negociação de ações
 
strangerr:
Eu reli Bradley Cowan, pensando que talvez eu não entendesse algo, mas não, é um absurdo. Eu poderia também desenhar um gráfico sobre a história com rostos sorridentes, calcular a inclinação uns para os outros, coeficientes e outros disparates, mas a questão é: o que ganhamos com isso?)

Só para o caso de ser dirigido a mim.

Tudo é desenhado em um ponto no tempo correspondente ao início do vermelho - e isso é o principal (imho, é claro). Na verdade, o lado esquerdo do triângulo inferior é formado pela linha de tendência - um salto é possível mais cedo, ou seja - eu concordo com a primeira fase de seu esquema, mas considero o meu mais provável. A linha verde mostra apenas a direção geral; o movimento de preços está acima de 1,3861 (acho que está acima de 1,39, ou seja, não contesto a segunda fase de seu esquema). Nele já é possível negociar. Bem, ainda não vou discutir a terceira fase.

 
obrigado)
 
tara:

Só para o caso de ser dirigido a mim.

Tudo é desenhado no momento correspondente ao início do vermelho - e isso é o principal (imho, é claro). Na verdade, o lado esquerdo do triângulo inferior é formado pela linha de tendência - um salto é possível mais cedo, ou seja - eu concordo com a primeira fase de seu esquema, mas considero o meu mais provável. A linha verde mostra apenas a direção geral; o movimento de preços está acima de 1,3861 (acho que está acima de 1,39, ou seja, não contesto a segunda fase de seu esquema). Nele já é possível negociar. Bem, ainda não vou discutir a terceira fase.


Quando escrevi isto, eu estava apenas expressando minha opinião, sem significar nada. O cara é um verdadeiro maluco, em alguns lugares, Gunn inventou a moto, e este tentou colocar um motor Harley sobre ela.

Se a captura de tela tiver algo a ver com isso, você pode explicar o que é o triângulo, de onde ele veio e por que o alvo está lá?

 
ReziDent:
Olá! Você pode me dizer quais livros eu preciso ler para começar a negociar com sucesso?

Kama Sutra.
 

ReziDent:
Здравствуйте! Не подскажете какие книжки нужно прочитать, для того, чтобы успешно начать торговать?

estranha:


Kamasutra.

-Doctor, o que devo tomar para evitar ficar grávida?

-Drink seu chá.

-Sim, assim sem mais nem menos? Beber antes ou depois?

-Em vez disso!

 
 
VNIK:


Cool, next what's up????