EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1607

 
xrust:

E este é meu amigo o calendário de câmbio com datas de vencimento de opções e contratos futuros, amarelo - anual, vermelho - trimestral e semestral, e verde - mensal.

Então, ontem e hoje vimos uma fixação mensal (fevereiro), e 4 de março será uma fixação das opções de março, e uma fixação trimestral para futuros - tirar conclusões....


Conclusões já devem ser feitas, não no dia 4 de março, a tendência a médio prazo mudou, ou melhor, mudou no dia 4 de novembro do ano passado, e muitas pessoas, tanto em nosso fórum como no Sr. Vozny, estão desenhando setas para 1,44-45.

Gostaria de ouvir sua opinião sobre o desenvolvimento futuro da dupla.

Não exatamente o que aconteceu como esperado))))

 
strangerr:

As conclusões já devem ser tiradas, não no dia 4 de março.
Não tente me imputar o que eu não quis dizer. É preciso tirar conclusões de antemão.
 
xrust:
Só não tente me imputar o que eu não quis dizer. E é preciso tirar conclusões de antemão.

Eu não estou atribuindo nada, então qual é sua opinião para o futuro?
 
Haverá... Deixe o homem acordar, cara.
 
xrust:
Haverá... Deixe o homem acordar.

Sim, você não dorme nada, a julgar pelo tempo que você postar))))
 
10:20 - 03:42 = algo como 6 horas de sono - normal
 
xrust:
10:20 - 03:42 = cerca de 6 horas de sono - normal

cerca de 18 horas de sono
 
Nibbler:

cerca de 18 horas de sono
 
Eu reli Bradley Cowan, pensando que talvez eu não entendesse algo, mas não, é um absurdo. Eu poderia também desenhar um gráfico sobre a história com rostos sorridentes, calcular a inclinação uns para os outros, coeficientes e outros disparates, mas a questão é: o que ganhamos com isso?)
 
strangerr:
Eu reli Bradley Cowan, pensando que talvez eu não entendesse algo, mas não, é um absurdo. Eu poderia também desenhar um gráfico sobre a história com rostos sorridentes, calcular a inclinação uns para os outros, coeficientes e outros disparates, mas a questão é: o que ganhamos com isso?)
Você o tem em russo? Se sim, você pode compartilhá-lo?