EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1593

 

Embora a UE tenha se tornado imprevisível ultimamente, ela pode voltar aos níveis máximos de hoje para confundir a todos, mas pode subir para 1,40 ou mais e depois voltar rapidamente.

A UE geralmente deixa longas sombras nas reversões.

 

Não vejo ninguém prestando atenção à vela da semana passada.

 
strangerr:

Não vejo ninguém prestando atenção à vela da semana passada.

Na semana, sim, mas na parte inferior ...
 
margaret:
durante a semana, sim, mas no fundo...

Se esta semana fechar assim também, vai ser um longo vôo para baixo.
 
strangerr:

Se esta semana fechar assim, será um longo vôo para baixo.
Suas palavras para a tendência com o mercado em seus ouvidos...
 
strangerr:

Não vejo ninguém prestando atenção à vela da semana passada.

O que você quer dizer com isso?
 
strangerr:

Não vejo ninguém prestando atenção à vela da semana passada.

Mas olhe para os castiçais diários de 6 e 7 de setembro de 2010. É mais assustador
 
No relógio foi uma inversão de marcha ontem, mas o dia não mostrou uma inversão. Talvez ainda suba, mas não para 1.4040, mas para 1.3890 ou 1.3950, e isso será correto e bonito.
 
strangerr:

Se esta semana fechar assim também, será um longo vôo para baixo.

Eu estava fazendo minhas suposições no domingo e você ainda não acreditou em mim ))

Não chegamos a 1.395, mas nunca se sabe).

 
Tantrik: Tantrik 03.02.2011 04:40

Eur (sinal para o Japão) correção em 1,3715 e o próximo nível em 1,3570 - 1,3550

1.3620 é uma correção, a segunda meta ainda não foi alcançada; a propósito, escrevi (durante a euforia da última correção) sobre um recuo de 1.3850.

Os sinais japoneses funcionam bem, mas eu deveria me levantar às 2 horas e dormir em uma certa posição (lótus), e ficar melhor de pé. Amanhã pode ser de volta aos 38 - 39. E a sociedade está florescendo! (os caçadores trouxeram um alce - eles estão adivinhando macho ou fêmea:))