EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1533

 
FXlike:

e agora tudo corre de acordo com o planejado? e quando chegará a 1,43 por exemplo?)

Vender, então você vai raciocinar))))
 
strangerr:

Venda, então você vai falar))))


Sim, tenho minhas mãos malandrecas para vender )))))))))))

Eu tenho todo o lucro em 1.3743. Agora estarei em modo de espera. É melhor pagar mal do que apressar e perder.

 
93408:


Sim, tenho minhas mãos malandrecas para vender )))))))))))

Eu tenho todo o lucro em 1.3743. Agora vou estar em modo de espera. É melhor não ter pressa do que ter pressa e perder.


O que há para alcançar, eu comecei antes do almoço, é um pouco cedo, mas tudo bem.

 
FXlike:

e agora tudo corre de acordo com o planejado? e quando chegará a 1,43 por exemplo)?

Não entendo nada sobre esses níveis e metas )))) )))) Até agora meu TS parece teimar em mostrar um padrão de reversão)))) Se algo vai mudar, então ))))
 
artikul:

Não entendo nada sobre estes níveis e alvos )))) Até agora, meu TS parece mostrar teimosamente um padrão de reversão )))). Se algo mudar, então eu começarei a me preocupar)))).

Então, pelo menos poste uma imagem de tela, caso contrário você está explicando as coisas com seus dedos))))
 
strangerr:

Assim você ao menos mostra uma imagem de tela, ou explica as pessoas com seus dedos))))

O peru inferior cruzou a linha zero na zona de bifurcação (retângulo azul) sobre o jacaré "ascendente" (paus verdes no peru superior). Os volumes subiram até o teto. Então o preço atravessa a linha do meio (branca, horizontal) de cima para baixo como deveria e depois ... Começa alguma merda de especulação. ))) Na verdade o preço deveria ter ficado louco, mas não tão cinicamente ))))

 
Pouco a pouco, acabei hoje com 60 dólares.
 

aí vem a tão esperada queda que começa a tomar forma????

quem tem uma opinião?

 
O ouro caiu forte e o euro se seguiu
 
THE_BIG:

aí vem a tão esperada queda que começa a tomar forma????

Quem tem uma opinião?


1-я 1.35

2-я 1.2790

3-я 1.2160

Tenho medo de escrever o quarto))))