EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1527

 
Tantrik:
A intervenção é - despejo em massa (passando pela estação de tratamento de esgoto e a consequente matança de peixes)
Ahaha, esta frase para a seção de pérolas - urgentemente! )))
 
Zet:


1. A inconsistência dos movimentos da moeda é apenas da posição do "observador", como ele ou ela compreende e avalia os fatores externos e internos esperados que influenciam o comportamento dos participantes do mercado.

2) Este é um fio de comunicação entre as castas dos "pequenos especuladores"; não creio que haja aqui outras castas de participantes do mercado. Então, por que fazer troça de colegas comerciantes quando você mesmo está no mesmo "pântano" .......)))))))))) (só brincadeira)

Sua posição é clara, obrigado. Não tenho mais perguntas.

Bem, você não é tão raso... )))))) (embora até agora você esteja adivinhando por judeu + respeito!). A notícia é uma desculpa, uma capa para os grandes jogadores especularem sobre si mesmos! (os políticos não estão satisfeitos com os grandes bancos - eles aceitam ajuda e especulam).
 
strangerr:

Eu estava me oferecendo para comprá-lo, na verdade))))

Eu estava em uma queda e vi aquela imagem de tela.... (pegue o iene do euro) tudo estava falando por uma gota! .... e apanhar a queda no sentido, e se não fosse pela intervenção - ainda deveria estar um pouco para baixo. E agora parece que houve uma compra? (deve haver uma crítica aqui....----....)
 
Tantrik:

eu estava em uma queda e vi aquela tela.... (pegue o iene do euro) tudo estava falando por uma queda! .... e apanhar o lado negativo, e se não fosse pela intervenção - ainda assim deveria estar um pouco em baixo. E agora parece que houve uma compra? (deve haver uma crítica aqui....----....)

Então olhe novamente a imagem da tela: estava logo acima do nível e da linha diagonal, que tipo de venda existe?)))
 
strangerr:

Então olhe novamente para a tela: estava logo acima do nível e da linha diagonal, que tipo de venda estava lá?)))

esta é uma captura de tela diferente.

Isto foi mais ou menos o mesmo no H4 sem intervenção (talvez eu tenha perdido minha memória)

 
Tantrik:
esta é uma captura de tela diferente.

Autodesenho))))
 
Tantrik:
esta é uma captura de tela diferente.


É o mesmo, o primeiro não tinha apenas os quadrados coloridos, eu o encontrei apenas para você.

 
evbut:
Sim, parece que sim... mas a meta 3643 foi quase atingida antes de ser alcançada na última hora 6 ponto
o que o 3643 tem a ver com ele, ele é 3626 primeiro
 
strangerr:


É o mesmo, o primeiro não tinha apenas os quadrados coloridos, eu o encontrei apenas para você.

Obrigado. Na verdade, a compra a longo prazo e a correção a curto prazo deveriam ser.
 
strangerr:


O mesmo, o primeiro não tinha apenas quadrados coloridos, encontrou-o apenas para você.

Tenho uma foto de um amigo desenhada em semanas