EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1498

 
Ekonom:
Então é por isso que eu lhe perguntei sobre o markup, você quer revisá-lo?


Ainda não, caso contrário a estrutura (5 )será quebrada, eu lhe disse que embora as expectativas sejam síncronas, o preço não cancelou ou confirmou nada, mas se o movimento descendente será em três ondas ou uma combinação mais complexa, então sim, precisamos cancelar o cenário, mas até agora não há contradições ou eu simplesmente não as vejo......))))))

 
odiseif:
sorriu
Você o escreve como se estivesse influenciando o mercado com enormes somas de dinheiro ou o humor dos participantes do mercado ao criar oferta e demanda.
 
Ekonom:

Encontrei um Expert Advisor em uma linha vizinha. Claro que é um absurdo, mas é engraçado (a pessoa que o escreveu, não tem idéia sobre a notação de marcação, e sobre as regras das ondas também, ele faz de 1 a 5) ....)))))

Play.....))))))

Arquivos anexados:
 
Ekonom:
Por que você está rindo? Você faz parecer que está influenciando o mercado com enormes somas de dinheiro ou sentimento de mercado ao criar oferta e demanda
eu posso olhar para onde o preço está indo ... só porque você não pode, não significa que aqueles ao seu redor são idiotas e eles não precisam ver .... e as histórias sobre volumes que você pode contar aos outros, mas não a mim ... eu meio que comi isso há muito tempo .
 
Zet:

Encontrei um Expert Advisor em uma linha vizinha. Claro que é um absurdo, mas é engraçado (a pessoa que o escreveu, não tem idéia sobre a notação de marcação, e sobre as regras das ondas também, ele faz de 1 a 5) ....)))))

Play.....))))))

Obrigado, tenho um desses, há muito tempo que me pergunto se alguém poderia consertá-lo...
 
odiseif:
Posso ver sobriamente para onde vai o preço ... só porque você não pode fazer isso não significa que aqueles ao seu redor são idiotas e não precisam saber ou não ver ..... Você pode contar as histórias sobre volumes para os outros, mas não para mim ... Eu meio que comi isso há muito tempo.
me diga como você chegou ao nível 1.395 no eur/aud.
 
Ekonom:
ao menos me diga como você chegou ao nível 1.395 em eur/aud
você pega esse nível e o lembra bem ...
 
Então, pessoal, alguém já comprou de níveis 1.3510-50?
 
strangerr:
Então, pessoal, alguém já comprou de níveis 1.3510-50?

Já é tarde demais, agora?
 
odiseif:
aqui você pega este nível e o lembra bem ...
Eu vou, mas você tem que decidir se está procurando alguém para lhe ensinar, ou se já comeu tudo. Olhe para a tela, para onde irá o preço?