EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1497

 
evbut:

Por mais que tenhamos discutido esta ferramenta - mas hoje o dia inteiro ela se mostra bem... O preço vai para onde ele o atrai. Mas, como muitos outros, ele sobra )))

isto é o que mostra agora às 4 horas em comparação com o que eu postei no final da semana passada (página 1488)



A propósito, eu até adivinhei como você fez isso.... Legal :)!!!!!
 
Ekonom:
Você encontrou alguma coisa ou não procurou? Aqui está uma amostra de http://ninjafutures.ru/topic.php?forum=39&topic=7&p=1, se você encontrar mais alguma coisa, me avise.
Obrigado pelo link. Vou lê-lo durante o fim de semana.
 
Ekonom:

sim, olha, agora é o melhor momento para vender, já que esta retração é comum a ambas as opções





Sobre Wozny. Veja, antes de 14.01, seu padrão era puramente grosseiro.O preço ultrapassou o nível chave 1,3435 e ele estabelece uma alternativa (sua foto), onde ele considera uma variante em alta e agora ele está esperando a correção da onda. É isso que eu quero dizer.

Vozny METR de análise de ondas e você não pode discutir com isso, mas eu trabalho pelo meu dinheiro...))))) e se pela minha marcação, ou seja, pela minha compreensão da onda, eu vejo que ainda deve haver uma onda de alta velocidade, uma venda para mim no início....))))))), mas isso não é evitável e o que será? Correção ou continuação do descendente....))) veremos. Estou me preparando para fechar a fiança e pensar nas vendas de amanhã...)))))))))

 
nikelodeon:

A propósito, eu até adivinhei como você fez isso.... Legal :)!!!!!
Eu não consegui... eu levei um indicador... afixado em quadros a partir das 4 horas e observando ))))
 
odiseif:
Obrigado pelo link. Vou lê-lo durante o fim de semana.
Leia-o, talvez você não coloque tais postos mais tarde (sobre seus níveis)
 

esta é a minha opinião sobre os índices (H4).

1.3537 funcionou bem... Mas se vai descer mais... essa é a questão.

 
nikelodeon:

Você provavelmente só precisa saber até onde a tendência irá. E essa é a arte de!!!!!!


......)))))))))))))))))))))))

 
Sim... conhecimento e compreensão (diferente na natureza) é de fato uma arte)))
 
Zet:


Sobre Wozny. Veja, até 14.01, sua marcação era puramente em baixa.O preço ultrapassou o nível chave 1,3435 e ele estabelece uma alternativa (sua foto), onde ele considera uma variante em alta e agora ele espera uma correção na onda. É isso que eu quero dizer.

Vozny METR de análise de ondas e você não pode discutir com isso, mas eu trabalho pelo meu dinheiro...))))) e se pela minha marcação, ou seja, pela minha compreensão da onda, eu vejo que ainda deve haver uma onda de alta velocidade, uma venda para mim no início....))))))), mas isso não é evitável e o que será? Correção ou continuação do descendente....))) veremos. Estou me preparando para fechar a fiança e pensar nas vendas de amanhã...)))))))))

É por isso que lhe perguntei sobre as marcas, você quer revisá-las?
 
Ekonom:
Leia-o, então talvez você não coloque tais postos (sobre seus níveis)
Isso é engraçado.