EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1492

 
strangerr:

Solte esse peru, ele mostra coisas diferentes em diferentes períodos de tempo.
faz... certo...
 
evbut:

Amanhã a notícia do PIB britânico está saindo. e esta é a imagem que tenho no H1 após a divulgação da notícia (linha vertical vermelha). Quem tem uma boa opinião sobre este curso de eventos?

Pode ser esperada uma redução para o nível de 1,5830.

Veja aqui https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page1444 como uma opção.
 
strangerr:

Eu não decidi nada, apenas dei minha opinião e gostaria de ouvir a sua sobre os desenvolvimentos.


Minha opinião é a correta. Tenho duas.

Um: Para cima.

Segundo: Vamos para baixo.

 
arkeo:


Minha opinião é a correta. Tenho duas delas.

Um: Para cima.

O segundo: Vamos para baixo.

não é uma opinião, é um padrão de mercado: o preço sempre se move em apenas uma das duas direções possíveis!

e uma opinião é quando você expressa sua suposição sobre a possível direção da viagem.

 
arkeo:


Minha opinião é a correta. Tenho duas delas.

Um: Para cima.

Segundo: Vamos para baixo.

Compre outro monitor e coloque-o de lado .... e você terá mais duas opções.
 
odiseif:
Compre outro monitor e coloque-o de lado .... e você terá mais duas opções.

Por que desperdiçar dinheiro? O resultado será o mesmo. E não existem tais ordens como esquerda ou direita.
 
Temnyj:

Bem, não é uma opinião, é um padrão de mercado: o preço só se move em uma das duas direções possíveis!

e uma opinião é quando você expressa sua suposição sobre a possível direção do movimento.

sim .... que é uma mensagem que vale a pena publicar no tópico " price move-se sempre em uma das duas direções possíveis",,,,,,, ))))
 

Sahobank comentou sobre a situação....

......... Na sessão européia, a atividade pode aumentar, mas não muito. Os PMIs da Zona Euro estão fora e a Alemanha publica seu relatório de produção industrial. Não há relatórios americanos agendados para hoje, porém os investidores já estão antecipando os relatórios que serão divulgados esta semana. Por exemplo, o presidente americano Barack Obama se dirigirá ao público em Terça-feira Barack Obama dará um endereço para a nação. В Quinta-feira A primeira reunião do FED do ano será realizada, o 4º trimestre do PIB é publicado em Sexta-feira.........

.............. que, embora os dados do IMM mostrem um Compras significativas da moeda européia no último relatório, também mostra que essas compras estão relacionadas apenas à cobertura de posições curtas em vez de abertura novas posições longas...........

Ansioso para terça-feira? ....))))

 
odiseif:
yep .... esta mensagem deve ser colocada em um fio com pearls,,,,,,, "o preço sempre se move apenas de uma das duas direções possíveis" )))
você pode fazer isso com pérolas, mas é assim mesmo, não é?
 
Temnyj:
você pode ter pérolas, mas é assim mesmo, não é?

Assim é, mas que ordens uma pessoa abre com a suposição de que se não for para cima, então para baixo?))