EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1491

 
Kitsan:

Melhor ainda, não apenas siga o fio, mas junte-se à conversa))))


Obrigado pela oferta. Eu meio que comecei com as críticas.

Eu queria encontrar uma explicação para o porquê de estarem sendo carregados por aí. Eles têm 50/50 recomendações como qualquer indicador padrão, e são como deuses deste ramo.

 
arkeo:

Obrigado pela oferta. Sim, eu meio que comecei com as críticas.

Uma ótima 'conexão' com a conversa sobre a situação do mercado.......))))))
 
arkeo:

Obrigado pela oferta. Eu meio que comecei com as críticas.

Minha opinião: compre de 1.3510-3550 a 1.38-3830, de lá a venda não é de 500 pips como você diz, mas pelo menos 1500. Seria interessante ouvir o seu.
 
Zet:

Uma grande "conexão" com a situação do mercado conversa.......))))))

Você parece estar fazendo um bom trabalho de esclarecimento, no entanto.
 
arkeo:


Queria encontrar uma explicação para o porquê de estarem sendo carregados aqui?


Bem, isso é provavelmente o que os iniciantes fazem, e aqueles com experiência não se enganam a si mesmos)
 

Amanhã a notícia do PIB britânico está saindo. e esta é a imagem que tenho no H1 após a divulgação da notícia (linha vertical vermelha). Quem tem uma boa opinião sobre este curso de eventos?

Pode ser esperada uma redução para o nível de 1,5830.

 
strangerr:

Minha opinião: compre de 1.3510-3550 a 1.38-3830, de lá a venda não é de 500p, como você diz, mas pelo menos 1500p. Isso seria interessante para ouvir o seu.

E o que o faz pensar que a pedra está em sua quebra?
 
arkeo:

Mas você parece ser muito bom no esclarecimento de situações.

Veja se isso ajuda, desde que seja bom para você....)))))))
 
arkeo:

O que o faz pensar que a pedra está em sua corte?

Eu não decidi nada, apenas dei minha opinião e gostaria de ouvir a sua sobre os desenvolvimentos.
 
evbut:

Amanhã a notícia do PIB britânico está saindo. e esta é a imagem que tenho no H1 após a divulgação da notícia (linha vertical vermelha). Quem tem uma boa opinião sobre este curso de eventos?

Pode ser esperada uma redução para o nível de 1,5830.


Solte esta ferramenta, ela mostra diferentes coisas em diferentes períodos de tempo.