EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1490

 

Subirá, antes que possa atingir o nível mais baixo em 1.3584

 

Olá Prezados Traders! Por exemplo: Eles escrevem hoje que vamos descer, e juram, asseguram, dão 100%, mas não descem, e depois sobem, e imediatamente têm novos objetivos para cima, e esta campanha às vezes por 500 pips, e todos esquecem disso prevendo um movimento para baixo. Isso acontece quase todos os dias.

P.S. A Pedra era para dois cartomantes, eu acho que você pode facilmente adivinhar para quem era

 
arkeo:

Olá Prezados Traders! Por exemplo: eles escrevem hoje que vamos descer, e juram, asseguram, dão 100%, mas não descem, e depois sobem, e imediatamente têm novos objetivos para cima, e esta campanha às vezes por 500 pips, e todos esquecem disso prevendo um movimento para baixo. E isso acontece quase todos os dias


Este é um tópico para previsões cambiais gratuitas? Todos compartilham sua opinião e é só isso.
 
ernst:

O tópico é "previsões do mercado FX livre"? Todos compartilham sua opinião e é só isso.

Portanto, deixe-os compartilhar, não recomende-o.
 
arkeo:

Olá Prezados Traders! Por exemplo: eles escrevem hoje que vamos descer, e juram, asseguram, dão 100%, mas não descem, e depois sobem, e imediatamente têm novos objetivos para cima, e esta campanha às vezes por 500 pips, e todos esquecem disso prevendo um movimento para baixo. Isso acontece quase todos os dias.

P.S. A pedra era sobre dois cartomantes, eu acho que você pode facilmente adivinhar quem era


Sim, não fique chateado, faça um depósito e comece um novo "relógio"...... )))))))
 
arkeo:

Portanto, deixe-os compartilhar, não recomende
Se você é forte o suficiente para tomar opiniões como recomendações, então seja forte o suficiente para não tomá-las como garantidas! A escolha é sua de qualquer forma!
 
arkeo:

Olá Prezados Traders! Por exemplo: eles escrevem hoje que vamos descer, e juram, asseguram, dão 100%, mas não descem, e depois sobem, e imediatamente têm novos objetivos para cima, e esta campanha às vezes por 500 pips, e todos esquecem disso prevendo um movimento para baixo. Isso acontece quase todos os dias.

P.S. A Pedra era para dois cartomantes, eu acho que você pode facilmente adivinhar para quem era


Olá, todos aqui têm o direito de expressar sua visão do mercado, e todos podem estar errados, o mercado não é previsível. Quanto a você, você tem sua própria cabeça e de preferência seu TS.
 
arkeo:

Olá Prezados Traders! Por exemplo: Eles escrevem hoje que vamos descer, e juram, asseguram, dão 100%, mas não descem, e depois sobem, e imediatamente têm novos objetivos para cima, e esta campanha às vezes por 500 pips, e todos esquecem disso prevendo um movimento para baixo. Isso acontece quase todos os dias.

P.S. A pedra era sobre dois cartomantes, eu acho que você pode facilmente adivinhar quem era

Você pode fazer melhor do que isso? Só eu posso encontrar 100 perguntas e 350 pedras para o seu jardim. Temo que você não consiga nem a metade delas... E há muita gente aqui além de mim.
 
Zet:

Sim, não fique chateado, faça um depósito e comece de novo "assistir"...... )))))))

Desculpe pelos erros, não conheço muito bem o russo, falo russo não faz muito tempo. Eu não fiz um depósito de acordo com estas recomendações.
 
arkeo:

Desculpe pelos erros, não conheço muito bem o russo, não o falo há tanto tempo. Eu não fiz um depósito de acordo com estas recomendações.

E é ainda melhor não apenas seguir o fio, mas participar da conversa))))