EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1435

 

como este

http://forex.tradingcharts.com/chart/Euro_US%20Dollar.html?chartpair=Euro_US%2520Dollar&ctype=c&movAvg1=&movAvg2=&tz=GMT&per=1d&sub=Save

 

então a américa precisa de um dólar barato ????

HZ!!! mas eu vou para o norte com eles....

 
Legeo:

então a américa precisa de um dólar barato ????

HZ!!! mas eu vou para o norte com eles....

seus níveis estão aqui e o suporte mais próximo está em 1.3000
 

Uma entrada a 1.3350 é muito bem-vinda, mas isso seria para os amantes das sombras M1!

 

Bem! o que é 1.3000. o suporte está em 1.3250. estivemos lá mais de uma vez e fugimos dele. e a parada está atrás dele.

 
Eliza:

Vejo que meus níveis também se baseiam na mesma fórmula de cálculo dos pivôs.

Pivô (P) = (H + L + C) / 3

Somente a busca por alto e baixo e fechar é feita a partir de um intervalo de tempo diferente, ao contrário dos pivôs padrão, onde eles são retirados do castiçal alto e baixo, o diário, por exemplo, é retirado de uma vela de 1 barra, não tomo velas diárias ou semanais no cálculo dos pivôs, tomo um certo período de tempo. Quanto aos graus, não estou bem certo do que você quer dizer, pode estar relacionado a Gann, muito provavelmente... Não estou estudando, sou um principiante e não um comerciante. Gosto da teoria de Euze sobre a determinação de preços futuros. Estou tentando melhorá-la, mas não a partir dessa trajetória que os comerciantes vêem, mas de algo relacionado à geometria descritiva....

SZZ: Desculpe por demorar tanto para responder, li artigos sobre programação, às vezes tento visitar este site, é interessante, espero que não me expulsem, venho aqui entre a leitura e o descanso :)



Estou vendo. Esaz se baseia precisamente na teoria de Gunn. As linhas inclinadas são ângulos de 1:1 de 45 graus, os níveis são formados em suas interseções. Graus: em H1 temos no mínimo 1,3244, arredondado para 1,32, 132, calculamos a raiz quadrada - =11,489........, arredondado 115+1=116*116=13456=1,3456 nível de 180 graus. Maximum 1.3456=135=116-0.5=115.5*115.5=1.3340(90); 116-1=115*115=1.3225(180).
 
Eu estou olhando para o ouro e a prata, por isso eles estão muito bem apoiados hoje, pois subiram acima dos níveis de apoio
 
Legeo:

Bem! o que é 1.3000. o suporte está a 1.3250. estivemos lá mais de uma vez e fugimos dele rapidamente. e a parada está atrás dele.

Estou falando do limite superior do apoio.
 

Estou falando do limite superior do apoio

e eu pensava que essa era a resistência.

 
Cara, alguém comprou o 1.335 ou ainda estamos pensando????