EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1425

 
RekkeR:

Coloque seu casco nos pés.

É tudo sintético.


Eu quis dizer vender de 1.3412-20, parar em 1.3442. 22-30 ppt stop.
 
Vender 1.3437 stop - 35 - 50pp.(pêndulo disse vender...)
 
Tantrik:
Vender 1.3437 parada - 35 - 50pp.

Já não há venda lá, e do meu o lucro é de 1,3330-40.
 
strangerr:

Já não há venda lá, e da mina o lucro em 1,3330-40.

Existe! tanto o canal como a tendência - ele alcançará a tendência, e este é o primeiro canal - onde está o pisar (desenvolvendo um novo indicador de adivinhação)
 
na m30 o terceiro pico que acabou sendo um doj!!! Quem está contando ainda irá COMPRAR
 
factor_admin:
na m30 o terceiro pico que acabou sendo um doj!!! Quem está contando ainda irá COMPRAR
não diga uma palavra ruim))))
 
Tantrik:

Existe! tanto um canal como uma tendência - ele alcançará a tendência, e este é o primeiro canal - onde ele está pisando (estou desenvolvendo um novo indicador de adivinhação)

Quando o preço chegar a ele, veremos, e minha venda pode já estar no Boo)))) Se houver um sinal de compra perto de 1.3340, então vamos lá))))
 
strangerr:

Quando o preço chegar lá, veremos, mas minha venda já está em boo))))
e a minha venda ainda está em torno de zero e a agitação....
 
rigc:
e a minha se sentou até agora em torno de zero de ondulação....

Como você não precisa vender no fechamento da vela, você tem que vender no pullback. O fechamento foi de 1.3402 e o recuo foi acima de sua altura.
 
strangerr:

Quando o preço chegar lá, veremos, mas minha posição de Venda pode já estar em Boo)))). Se houver um sinal de compra próximo a 1.3340, então vamos)))).
Bem, eu também dei alguns níveis de reversão. E se não atingir a tendência (é também um sinal muito interessante)