EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1416

 
strangerr а по фунто баксу что думаешь?

 
rigc:

O que há para pensar, está subindo, escrevi ontem - se fechar abaixo de 1.5907, então uma venda com uma parada a 1.5935.
 
rigc:


O que pensar, 8 soldados brancos - este ataque tem de acabar um dia destes... :-)))

Eu quero ficar na frente da locomotiva e dizer - é isso, você não vai mais longe, mas é uma pena para o depósito :-))

Esperamos para ir à venda, é tarde demais, para ir à venda - ainda não está claro...

 
strangerr:

O que há para pensar, sobe, ontem escrevi - se fecha abaixo de 1.5907, então vende com uma parada a 1.5935.


Olhe para o tempo e início de seus e meus postos, isso me dá um sorriso... :-)))

... Quando na venda, ficou claro ... :-)))

 
Os níveis semanais superiores para o Euro são 1.3405, 1.3432.
 

Você tem um roteiro que fecha apenas parte das posições?

Por exemplo, o primeiro pedido é feito para vender 0,5 lotes à 1,30. Você tem uma segunda ordem de venda no volume de 0,5 lotes a 1,40.

O preço subiu e uma ordem de compra é acionada com o volume de 1,0 lote ao preço de 1,50.

Precisamos usar o roteiro no nível de 1,55 para fechar alguns dos volumes destas encomendas, para que o saldo seja zero.

Mais o cheque: se os lotes necessários forem múltiplos de 0,01, então você pode fechar. Caso contrário, a mensagem será exibida.

 
strangerr:

Níveis semanais escritos ontem: 1,3338, 1,3364, esses são os mais baixos. Os veados estavam se amontoando muito bem.
Qual é o indicador de divergência mais confiável?
 
sezon:

Você tem um roteiro que fecha apenas parte das posições?

Por exemplo, o primeiro pedido é feito para vender 0,5 lotes à 1,30. Você tem uma segunda ordem de venda no volume de 0,5 lotes a 1,40.

O preço subiu e uma ordem de compra é acionada com o volume de 1,0 lote ao preço de 1,50.

Usando o roteiro no nível de 1,55, você precisa fechar um certo volume destas ordens, de modo que o saldo seja zero.


Na MT5 isto é feito simplesmente abrindo o lote certo na direção oposta, mas eu não vi nenhum para a MT4.
 
Tantrik:
Qual indicador é o mais confiável para mostrar uma divergência?


Estou olhando para a SSI 21 e 55. Mas os estocásticos também o mostram corretamente. Se o preço não for superior ao pico anterior, os 144 estocásticos (janela superior) mostrarão uma divergência.

 
strangerr:


Eu olho para a SSI 21 e 55. Mas os estocásticos também são bastante normais. Se o preço não tiver subido acima do pico anterior, aparecerá uma divergência nos 144 estocásticos (janela superior).

estranha,

você tem novos indicadores todos os dias. ))

Às vezes, eles são até diferentes a cada dia.

Você os muda todos os dias, por uma questão de princípio?