EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1394

 
MisterVova:

Aqui não é para não ser infundado.

mas eu acho que menti sobre o último.


Então, o que você quer com ele? Aqui está a linha fiada cruzou o preço, depois a nuvem, depois o preço cruzou a nuvem, esperar por uma recuo e entrar, parar debaixo da nuvem, e todo o amor))))

No momento, as condições para uma venda não estão preenchidas, portanto, vamos continuar comprando.

Quem os tem))))

 
Fez um pêndulo (de acordo com todas as regras) testou as moedas na história - você espalhou o caderno e sobre o gráfico. Não funciona.
 
Tantrik:
Eu fiz o pêndulo (de acordo com todas as regras) testar as moedas na história - você espalhou o caderno e sobre o gráfico. Não funciona.


O quê, com o laptop na tabela?)))

Você explica o que é o pêndulo e porque ele não funciona, caso contrário, nada está claro.

 
strangerr:

O quê, com um laptop em um gráfico?)))
Segurar o pêndulo sobre o gráfico (laptop desdobrado na horizontal) e perguntar para que lado para cima? para baixo? (e os espíritos empurram o pêndulo) então você move a tabela e vê se acertou ou não! As moedas não funcionam.
 
Tantrik:
Você segura o pêndulo sobre o gráfico (o laptop está disposto horizontalmente) e pergunta qual é o caminho para cima? para baixo? (e os espíritos empurram o pêndulo), então mova o gráfico e veja se está certo ou errado! As moedas não funcionam.

Bem tantrik, estou sem palavras)))) Você está entediado hoje?)))
 
Tantrik:
Você segura o pêndulo sobre o gráfico (o laptop está disposto horizontalmente) e pergunta qual é o caminho para cima? para baixo? (e os espíritos empurram o pêndulo), então mova o gráfico e veja se você adivinhou certo ou errado! As moedas não funcionam.

))

 
strangerr:

Bem, Tantrik, estou sem palavras)))) Você está entediado hoje?))
Não, uma fonte adicional de informação. A propósito, o pêndulo é de metal - os metais trabalham ouro, prata. E sobre moedas eu tenho que pensar em.... (talvez eu reclame a uma autoridade superior)
 
Tente torcer um pêndulo de notas. E uma diferente para cada moeda :))))))))))
 
93408:
Tente torcer um pêndulo de notas. E uma diferente para cada moeda :))))))))))
Por enquanto, vou comercializar metais. (Não há pêndulos de papel...)
 
E se você embrulhar o pêndulo em papel? E se você usar moedas? )))))))))))))))