EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1296

 
Tantrik:

Na verdade, as alternativas de reversão - pode não chegar a 1,29, se quebrar o apoio do canal 1,2850, se também quebrar, a tendência semanal de 1,27 - 1,2730 irá pará-lo.

Eu já estava apanhando o dia todo em baixo, e hoje eu era um escalpador)))) é bom que eu tenha tido sucesso. Teremos que esperar.
 
Noterday:
Eu não posso, mas a julgar pelo fórum, ninguém precisa deles =). Então você pode passar sem...


Uma vez tentei negociar em ondas, mas na prática falhei em reconhecer o início ou o fim de uma onda).

Atualmente utilizo gráficos, canais, níveis de suporte/resistência, MACD (divergência), análise de candelabros. Pode ser curto, mas não vou enumerar todas as sutilezas.

 
Pessoal, respeitem os clássicos, Gogol N.V., vocês não deveriam ter negociado de 6 a 7 )))
 
sezon:

Como eu li em um site sobre pivôs ...

Se o preço de fechamento de ontem estiver entre o pivô e a primeira resistência para hoje, então o preço irá da primeira para a segunda resistência. Entre a segunda e a terceira resistência vem a probabilidade de ou reverter a tendência, alcançar a terceira resistência e apenas tocá-la, ou quebrar a terceira resistência. A situação é a mesma para uma inversão.

Em algum momento eu usei este método muito normalmente, estava sempre lucrando, mas minhas mãos malandrecas estragavam tudo... Mas essa é outra história com drenagem completa...


os pivôs são imho de auto-engano, Barispolz tem regras mais lógicas para determinar a faixa de preço relativa a um terço da altura de uma vela diária, lamento não conseguir encontrar o link neste momento
 

VOU MONTAR AQUI UM SORTEIO.

Fazendo apostas.

 
Você está no lugar errado. Você não tem medo de perder suas calças com suas loterias?
 
DhP:

VOU MONTAR AQUI UM SORTEIO.

Fazendo apostas.

Como assim, uma demonstração?
 
DhP:

VOU MONTAR AQUI UM SORTEIO.

Fazendo apostas.


Se as coisas fossem diferentes, então não haveria vida, muito menos divisas.
 
zhuki:
Você está no lugar errado. Você não tem medo de perder suas calças com suas loterias?


As opiniões são tão controversas que o organizador dos sorteios nunca será o perdedor.

Nenhuma aposta em ZERO.

 
Tantrik:
O que você quer dizer com isso?


Como uma demonstração:

O que começará e terminará o comércio de segunda-feira?