EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1293

 
MisterVova:
ficar fora da compra no euro-dólar até 1.2900 alongamentos

outro com números redondos ;), ontem também foi prometido 1.3000 difíceis de passar
 
O EURGBP está a cair...
 
IgorM:

outro com números redondos ;), ontem também foi prometido 1.3000 difíceis de passar


Eu não prometi ir duro, só disse que era uma marca psicológica, a técnica estava em 1.2968))

aqui está textualmente "...e eu comprei por causa da divisória e da marca psicológica de 1.3000. eu poderia estar facilmente enganado..."

 
Kitsan:


Eu não prometi ir com força, apenas disse que era um marcador psicológico.


Yup - esse é o problema - a psicologia está em nossas cabeças, o quanto eu continuo me forçando a não adivinhar, e agir como uma máquina - de acordo com um algoritmo - até agora sem sorte ((
 
Abzasc:
O EURGBP está a cair...

Exatamente, há um decote na cabeça - ombros quebrados (Diariamente)
 
IgorM:

Sim - esse é o problema - a psicologia está em nossas cabeças, enquanto eu continuar me forçando a não adivinhar, mas a agir como uma máquina - de acordo com um algoritmo - até agora sem sorte ((

Quando sinto que começo a negociar sem lógica, mudo para uma conta demo durante uma ou duas semanas e me acostumo a fazer cálculos frios novamente))
 
Kitsan:

Quando sinto que começo a negociar ilogicamente, mudo para uma conta demo por uma semana ou duas e me acostumo a fazer um novo cálculo a frio))
Esta é uma tentativa de fugir um pouco da realidade, dizendo que você não tem um TS claramente lucrativo, estou errado? =)
 
IgorM:

Sim - esse é o problema - psicologia está em nossas cabeças, quanto tempo eu continuo me forçando a não adivinhar, mas a agir como uma máquina - de acordo com um algoritmo - sem sorte até agora ((

certo, tanto quanto eu disse e não negociei na sexta-feira à tarde...e hoje em casa e útil.... menos 25% do depósito...

Toda a semana lucrativa se foi...

 
Comprarei a 1.2900 e comprarei com uma parada a 1.2850, não é o ano 2008, não há necessidade de entrar em pânico, o início do ano, e descer, então desde o início...não acredito. Eu comprarei para vender quando vir 1.3500.
 
IgorM:

Sim - esse é o problema - a psicologia está em nossas cabeças, há quanto tempo eu venho me forçando a não adivinhar, mas a agir como uma máquina - de acordo com um algoritmo - até agora sem sorte ((
Eu dormi durante o discurso de Bernanke, depois de um almoço festivo! (uma garota assim)