EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1288

 

16:30USDEmprego privado no setor não-agrícola 113.00K162.00K 79.00K
 
sezon:
esperar pelas 4:45 ... Quem deve estar presente para falar? Bernanke ou Trischka?

Olá, você trabalha para a Alpari? O que você acha deste corretor?
 
)))) estaremos apostando as notícias.
 
lvsevolodl:

Olá, você trabalha para a Alpari? O que você acha deste corretor?
Eu também estou nisso!!! Eu gosto de tudo, mas as paradas às vezes se alargam na hora errada
 
Lenço fechado antes das corridas, deixá-los montar e decidir, fumar e esperar pela próxima semana.
 
strangerr:
Lenço fechado antes das corridas, deixá-los montar e decidir, fumar e esperar pela próxima semana.

Você já comprou um eurik? Eu tenho um enquanto estou de pé na bota.
 
Sim, eu também tenho tudo coberto antes das notícias.
 
factor_admin:
Eu também estou nisso!!! Eu gosto de tudo, exceto que as paradas às vezes se alargam na hora errada.

Bem, as paradas são a técnica deles e eles cuidam de si mesmos para não ficarem pendurados nas notícias
 
strangerr:
Lenço fechado antes das corridas, deixá-los montar e decidir, fumar e esperar pela próxima semana.
Você deveria parar de fumar, isso é ruim para você! Mas eu também não posso desistir ainda!
 
factor_admin:
Eu também estou nisso!!! Eu gosto de tudo, mas às vezes as paradas se alargam na hora errada

Eu não tenho conexão com as posições, os spreads se alargam, a abertura e o fechamento de pedidos podem ser feitos apenas por script ou consultor especializado, não há deslize, mas deslize, em geral, todos os encantos)))) Por que vocês estão sentados nela?