EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1285

 
Noterday:

Estou de qualquer maneira, de volta à compra =)

Acabei de escrever e baixei o preço com minha fiança ((

ZS: tudo bem, não vejo nada hoje, fique parado, mas eles atualizaram o fundo - deixe-os decidir para onde ir agora ))))

 
Noterday:

Estou de volta à compra =)

Pelo menos uma pequena parada pode ser colocada agora....

Com a fixação da eurolândia abaixo de 2960 pode ser considerada uma vitória para a libra por um longo tempo aparentemente


Inversão horária para baixo ... e não é uma vitória, é uma terceira onda para baixo ...

 
austral parece estar se preparando para o topo .... se pergunta se este pacote de vermes vai funcionar ?
 
IgorM:

Acabei de escrever e baixei o preço com minha fiança ((

ZS: ok, eu não vejo nada hoje, fique parado, mas eles atualizaram os mínimos - deixe-os decidir por conta própria lá em cima ))))


O que você precisa para ir contra a tendência...

Eis uma possível situação no H4...

 
odiseif:
austral parece estar se preparando para o topo .... se pergunta se este pacote de vermes vai funcionar ?



É mais um movimento corretivo para cima, mas a direção diária ainda é para baixo e por muito tempo...

 

O chefe da Comissão Européia José Manuel Barroso disse que o ano de 2011 será difícil para a economia da União Européia. Além disso, de acordo com o político, o início da nova década pode ser bastante doloroso.

.....

E, como escreveu Stranger, há fugitivos:

No entanto, nem todos os líderes europeus apóiam a criação de um mecanismo permanente. Por exemplo, o Reino Unido, que não usa o euro, não estará envolvido na estabilização das economias da zona do euro, que estão lutando, a partir de 2013.

 
forte928:


Você não quer ir contra a tendência...


Ontem eu estava meio dia em desvantagem, enquanto as pessoas sonhavam em entrar na COMPRA sem nenhuma razão clara, eu estava sentado até a noite, esperando a quebra de 1.3000 e pronto - hoje eu estou "na cerca" - eu não vejo onde, globalmente para baixo, e eu não consigo ver dentro do dia/semana
 
IgorM:

Ontem eu estava meio dia em baixo, e as pessoas sonhavam em entrar na COMPRA sem nenhuma razão clara, eu estava sentado até a noite, esperei pela quebra de 1.3000 e foi isso - hoje eu estou "na cerca" - eu não consigo ver onde, globalmente em baixo, e não consigo ver dentro do dia/semana

o diário está caindo, a semana é plana, o H4 está em pausa - ajustando-se ao plano, e se o H1 quebrar, ele levará o H4 também
 
forte928:


Você não quer ir contra a tendência...

Eis uma possível situação no H4...

Falsos alvos ... no máximo alcançaremos 1.2850
 
Veja como a eureka salta, empurrando-a para baixo e puxa-a para trás como uma borracha