EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1284

 
Noterday:

Aqui, embora não pelas regras (1-3 e 2-4 não se sobrepõem), funcionou perfeitamente =))))



Como Wolf escreveu, se algo está errado, então você não está no tempo certo))))

A gama atual, para maior clareza.

Não ficaria surpreso se se decompusesse em 1,31 ou um pouco mais.

 

Olá a todos ... e Feliz Natal ...


se construí o que estou testando corretamente, os possíveis canais de movimento para hoje são azuis ...




qualquer avanço do canal na direção oposta à direção do canal - reforço do movimento na direção do avanço ... O padrão de baixa está olhando para baixo com o próximo grande nível em 2650 - 2690 (nenhum obstáculo na forma de níveis de ventiladores antes dele) ... Até passarmos e consolidarmos acima de 3050 +/- 15 p ... .... É possível assumir que o tempo para determinar a mudança é de 16 a 45 de Moscou (de cabeça para baixo ou continuação do apartamento intraday)



 
Coloquei um limite de compra em 1.2900 e estou esperando.))))
 
Feliz Natal para todos! Conforto no lar, amor, felicidade e tudo de bom!!!
 
oleniknik:

se construí o que estou testando corretamente, os possíveis canais de movimento para hoje são azuis...

o tempo para determinar o movimento é de 16 a 45 de Moscou

Uma previsão é uma previsão, o tempo dirá se ela se torna verdadeira ou não, mas quanto a dar a hora exata do evento - acho que você é o primeiro a dizer exatamente quando e onde o preço será ;)

Eu também me associo aos parabéns: Feliz Natal para todos! Tudo de bom e prosperidade para sua casa!

 
Noterday:
Feliz Natal para todos! Conforto no lar, amor, felicidade e tudo de bom!!!


Obrigado, Noterday.

Em duas horas a corrida começará, escolha um líder))))

 
strangerr:


Obrigado, Noterday.

A corrida começará em duas horas, escolha um líder))))


)))))))))))))))))))))))
 
Noterday:
Feliz Natal para todos! Conforto no lar, amor, felicidade e tudo de bom!!!
Obrigado!
 

Estou de volta à compra =)

Pelo menos uma pequena parada pode ser colocada agora....

Com a fixação da eurolândia abaixo de 2960 pode ser considerada uma vitória para a libra por um longo tempo aparentemente

 
Feliz Natal para todos!! Estabilidade, amor e felicidade!