EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1254

 
Vendeu a libra esterlina também para a empresa.
 
sezon:

2011.01.05 14:16:09 *ADP: Empregos no setor privado americano em dezembro +297k; previsão +100k

A rosa das libras ...



Conclusão estranha. A libra tem aumentado desde ontem e esta notícia acaba de sair))))
 
strangerr:

Conclusão estranha. A libra tem aumentado desde ontem e esta notícia acaba de sair))))

Eu sei que voltaremos a ganhar o top.... É apenas uma possibilidade...
 
strangerr:

Conclusão estranha. A libra tem aumentado desde ontem e as notícias acabam de sair))))

Isto é o que se chama de informante: a notícia é divulgada hoje e aqueles que prepararam o relatório já o divulgaram ontem...
 
nikelodeon:

Eu sei que vamos jogar o top... É bem possível que isso possa acontecer...


Deve haver, ali onde a letra C é desenhada))))

 
strangerr:
Alguém está olhando para o diário? Eu afixei screenshots ontem.

E quanto era a luz em sua agenda no fundo? Qual foi o primeiro alvo?
 
DragonSL:

Qual era a sua luz do dia no fundo? Qual foi o primeiro alvo?

Veja a captura de tela, esta é a terceira vez que a postei nas últimas semanas.
 
e nenhum sono para os ursos no inverno)))) Considero a meta abaixo de 1,3050-1,31
 
strangerr:

Veja a captura de tela, estou publicando-a pela terceira vez nas últimas semanas.


Vi tantas telas no tópico, é difícil olhar, minhas mãos estão cansadas de colher lucros, e o depo ...

ZS: Melhor seria ensinar fechaduras/fechos em duas direções para comerciar - qual caminho nós viemos não é difícil de encontrar, mas em que direção nós vamos primeiro - esse é todo o problema ;).

 
IgorM:


Há tantas telas no tópico, você mal consegue manter os olhos abertos, suas mãos estão cansadas de colher lucros, e o depo ...

SZZY: é melhor ensinar lotes/fechos de duas maneiras de comerciar - qual o caminho que viemos não é difícil de encontrar, mas em que direção vamos primeiro - esse é todo o problema ;)


A Tântrica tem até mesmo um manual sobre este tópico, há, creio eu, 5 ou 6 opções de negociação com lotes, para todos os gostos. Eu perdi pelo menos 40 pips na libra por causa da porra do euro.