EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1228

 
forte928:

A pesquisa não leva muito tempo - é importante arranjar tempo para isso...
Sim, esta é a pesquisa mais básica, nem sei a que me agarrar, joguei o fuso horário, não vi nada... Ouvi falar do Gann ao quadrado 9, mas ainda não o apliquei...
 
chepikds:

O que você quer dizer: com um BB padrão temos um atraso?

Qualquer MA tem um atraso e você não pode usar outro MA como base - eu tenho um princípio de construção completamente diferente...
 
chepikds:
Sim, esta é a pesquisa mais básica, nem sei a que me agarrar, joguei o fuso horário, não vi nada... Ouvi falar do Gann ao quadrado 9, mas ainda não o apliquei...

As regras de fuso horário são bastante complicadas, em uma forma simples você pode aplicar três sem complicações, mas elas se sobrepõem...
 
Imho, o Euro acaba de testar a linha invertida do pescoço do ombro da cabeça, deve agora subir...
 
forte928:
Qualquer MA tem um atraso e nenhum outro MA pode ser usado como base - eu tenho um princípio de construção completamente diferente...
Cada um tem seu próprio princípio, de acordo com seu próprio modo de pensar ))
 
DragonSL:
Imho, o euro acaba de testar a linha invertida do pescoço do ombro da cabeça, deve agora subir...
olá, você estava apontando para volumes hoje, onde você está olhando para eles?
 
DragonSL:
Imho, o Euro acaba de testar a linha invertida do pescoço do ombro da cabeça, deve agora subir...


Em qual TF ? H4 está caindo - é como uma correção

 
Ekonom:
oi, você estava apontando para volumes hoje, onde você olha para eles?


É uma indulgência padrão, isso é o que se chama "volume". Não tem nada a ver com o volume real, apenas conta quantas vezes o gráfico do tick se torceu para frente e para trás, por teoria isto deve se correlacionar com os volumes reais. Pico de volume significa inversão de tendência...

Na MT aparece diretamente na tabela quando você pressiona CTRL+L

 
forte928:


Em que período de tempo? H4 está caindo - é como uma correção


No dia 15...

Pode ser falso, eu coloco pingentes para ambos os lados, se subir, deve chegar a 1.3450

 
DragonSL:


É um indicador padrão, é chamado de "volume". Não tem nada a ver com o volume real, apenas conta quantas vezes o gráfico do tick se moveu para frente e para trás, em teoria isto deveria se correlacionar com os volumes reais. Pico de volume significa inversão de tendência...

Na MT aparece diretamente na tabela quando você pressiona CTRL+L

Não sei o que fazer com este tipo de informação, sempre tentarei fazê-lo com você.