EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1213

 
chepikds:

Fez uma última intervenção. Como alternativa, considerando um apartamento na faixa.


Eu obtenho resistência além da borda do gráfico, a olho nu em torno de 1,3410 e o alvo 1,3235 é mais realista.
 
strangerr:

Obrigado, Odysseus. Mas esse motorista será muito caro, por isso é melhor sem ele))))
Estranho, você não precisa de um motorista.
 
strangerr:

Minha resistência está abaixo do limite do gráfico, o alvo é 1,3410, mas o real é 1,3235.

Ressonância total! :))) Se ao menos o mercado não nos tivesse surpreendido ;) (Continuação da ascensão).

1.3430 Eu defino o bystop, corrigido pela volatilidade.

 
chepikds:
Tantrik provavelmente estava brincando, ele não presta atenção às opiniões dos outros (Stranger é uma exceção ;)) e isso é certo!, você tem que pensar com sua própria cabeça...! Ou eu estou errado? ;)
Você está certo ... você deve usar seu cérebro ...... Ainda assim, se alguém faz previsões, é bom ver porque ele as faz, em particular ... isso ajuda ..... É por isso que o fórum foi criado.
 
strangerr:

Minha resistência está atrás do limite do gráfico, a olho nu é cerca de 1,3410 e o alvo 1,3235 é mais realista.
Agora está sobre a resistência (a velha tendência de subida vinda de baixo está quebrando - até agora sem sucesso) e 3410 - 3420 - em algum lugar nesta área a inversão se não - 3460 - 3470 - o acabamento. Talvez tudo isso continue após o Ano Novo.
 
chepikds:

Ressonância total! :))) Se ao menos o mercado não nos tivesse surpreendido ;) (Continuação da ascensão).

1.3430 Conjunto Bystop, ajustado para volatilidade.


1.3440))))
 
a propósito .... chif trabalhou a libra e o dólar com sucesso e as euras também .... poderia haver uma inversão de eventos nos pares chif, e por um longo tempo ....
 
odiseif:
a propósito .... chif trabalhou a libra e o dólar com sucesso e as euras também .... poderia haver uma inversão de eventos nos pares chif, e por um longo tempo ....

De qualquer forma, vou esperar até que o euro termine seu movimento ascendente após o Ano Novo e depois vou pensar em comprar o chif, o bx yen e vender o australiano a longo prazo.
 
Acho que mergulharemos para 1,32 pela última vez e depois iremos para 1,35 e 1,36 dali.
 
Tantrik:31.12.2010 13:40


Agora está em resistência (a velha tendência de subida vinda de baixo está quebrando - até agora sem sucesso) e 3410 - 3420 está em algum lugar nesta área virando se não, então 3460 - 3470 é o acabamento. Talvez tudo isso continue após o Ano Novo.
Bem, nada muito a acrescentar, exceto Feliz Ano Novo para todos!