EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1212

 
factor_admin:
Todos perceberam que b/o é sem perdas!!! Posso dar-lhe um roteiro ou melhor ainda um consultor que seja puramente responsável pela ausência de perdas.

Eu os tenho, às vezes os coloco à noite, mas em geral, se você puder, é melhor fazer isso manualmente.
 
ernst:

A habitual fixação de calções nas posições de ano de estoque e de um pullback.não veremos 1.3600.


Acho que veremos 1,37 no início do ano.
 
chepikds:

Mais adiante, este é o meu palpite:


Nenhuma posição em aberto, apenas ordens pendentes.

Ahhhh, minha COMPRA pendente acionada em 1.339!!! Uma coisa boa é que todas as vendas vão embora, mas as de compra vão aparecer(((
 
factor_admin:
Ahhhh, minha COMPRA pendente acionada em 1.339!!! Uma coisa boa é que todas as vendas irão embora, mas as de compra aparecerão((((.
O interessante é que quando alguém escreve algum nível, ninguém presta atenção a ele, e vale a pena olhar para possíveis opções neste nível .... e escrevi ontem que vou para 1.3350 .... e ninguém notou, exceto o tantrik .
 



Olá a todos ... Aqui antes do Ano Novo de acordo com o método da Elena do mercado de ações (alguém aqui no fórum que o recordou) tentando .... Há muito tempo que tenho intenção de fazê-lo, mas nunca me apeteceu .... aqui está uma foto do meu próprio sênior .... agora apenas baiji .... ainda .... mas os vendedores estão apertando .... não é um mau método .... procure no youtube .... interessante

 
oleniknik:



Olá a todos ... Aqui antes do Ano Novo de acordo com o método da Elena do mercado de ações (alguém aqui no fórum que o recordou) tentando .... Não estou com disposição há muito tempo .... aqui está uma foto do meu próprio sênior .... agora apenas baiji .... ainda .... mas os vendedores estão apertando .... não é um mau método .... procure no youtube .... interessante


Hi. Baja cheira muito forte, mas também cheira forte com uma boa recuo. Aqui http://ruforum.mt5.com/showthread.php?t=3804&page=1 o cara emite sinais de seu sistema, descreve seus gráficos intraday básicos, mas ainda não entendo o principal - a direção de entrada.
 

Fez uma última intervenção. Como alternativa, considerando um apartamento na faixa.

 
Boas festas a todos .... Desejo a todos um com motorista como este no próximo ano
e de preferência um que também possa dirigir essa coisa por baixo ...porque não se pode fazer isso sem um capitão
 
odiseif:
O mais interessante é que quando alguém escreve algum nível, raramente as pessoas prestam atenção a ele, e vale a pena olhar para as opções possíveis neste nível .... Escrevi ontem que vamos para 1.3350 .... e ninguém notou exceto o Tantrik.
O Tantric provavelmente estava brincando, ele não presta atenção às opiniões dos outros (Stranger é uma exceção ;)) e ele deveria pensar com a cabeça... Ou eu estou errado? ;)
 
odiseif:
Parabéns a todos .... Desejo a todos um destes, juntamente com um motorista como este no próximo ano.
e de preferência um que saiba conduzir aquela coisa por baixo... ou sem um capitão...


Obrigado, Odysseus. Só este motorista será muito caro, por isso é melhor sem ele))))