EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1211

 
factor_admin:
Ei, você não fechou as vendas no lok???

Hi. No intervalo, é de até 1,36-37. A propósito, coloquei as ordens de compra em Boo em uma ou duas velas no H4.
 
strangerr:

Hi. No estoque, já chega a 1,36-37. A propósito, eu coloquei as ordens de baía em boo em uma ou duas velas no H4.
O que você quer dizer com "Boo"? Fechar?
 
Eu fechei em GBPUSD no lado positivo e em Euros no lado bom
 
Eu fechei em GBPUSD no lado positivo, e em euriks eu estou em um bom menos, eu não tive muito recuo durante a noite
 
factor_admin:
Como assim, na bota. Fechado????

Mudo a parada para o ponto de equilíbrio, por exemplo: compre a 1,3330, quando o preço sobe, mudo a parada para 1,3333.
 

Mais adiante, este é o meu palpite:


Não há posições em aberto, apenas ordens pendentes.

 

Quem pode me dizer que tipo de meio cheio é isto na Eura? Parece funcionar, mas a segunda onda não tem base...

 
chepikds:

Mais adiante, este é o meu palpite:


Nenhuma posição em aberto, apenas ordens pendentes.


1.3170-1.3235. A libra vendida novamente. A partir destes níveis sobre o euro eu comprarei, mas é provável que seja após o Ano Novo.

 
strangerr:

Mudo a parada para o ponto de equilíbrio, por exemplo: compre a 1,3330, quando o preço sobe, mudo a parada para 1,3333.
Todos entenderam que b/o é breakeven!!! Eu posso lhe dar um roteiro ou melhor um consultor especializado, que é puramente responsável por não perder
 

A habitual fixação de calções nas posições de ano de estoque e de um pullback.não veremos 1.3600.

FELIZ ANO NOVO TODOS!!!!