EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1205

 
Tantrik:

Então não estou sozinho (outro clarividente)

Eu entrei numa venda, o preço correu mal, eu abro uma compra (acima do nível ou de um número de pontos?) > em uma reversão, eu compro! (Não volto a abrir uma posição de Venda, basta esperar?) > o preço desceu e atingiu o nível de Venda (os lotes são os mesmos?).

Para a 2ª variante, o preço não atinge o nível de venda e sobe - eu compenso uma pequena perda crescente com bai (ou posso colocar bai?) maior.

3. O primeiro lote da venda - deve estar na tendência global, e os outros movimentos são de correção?

Stranger ver opção 2 o que fazer? (ou seja, mudança na tendência - perda de cobertura?!)
 
Tantrik:
Com 5 libras, você será o primeiro! Feiticeiros do mercado, li que um se tornou milionário com $300-500.

400
 
ernst:

Vamos abrir uma pammy para todos))))) e vamos em frente.
Como haverá um para todos? Quem negociará também? Todos? Ou apenas Stranger e Tantrik? :)))
 
chepikds:
Como assim, um por todos? Quem vai negociar? Todos também? Ou apenas Stranger e Tantric? :)))
Eu confiaria ao Tio Kolya 50% do depósito ao Stranger e ao Tantrik.
 
chepikds:
Como assim, um por todos? Quem vai negociar? Todos também? Ou apenas Stranger e Tantric? :)))
Devemos chamá-lo de "PAMM da mQl euronet", e todos trocarão quem se especializar no que quiser.
 
Tantrik:
O que fazer com a opção 2 de aparência estranha? (ou seja, mudança de tendência - perda de cobertura?!)


Variante 2: não fazer nada até que o preço atinja o ponto de inversão. No ponto de inversão, fixamos uma posição lucrativa, enquanto a posição deficitária não é tocada. Se o preço não for mais longe ou se a transição para uma nova onda for acentuada - então uma parada é acionada, e pelo menos ficamos conosco.

Em geral, eu gosto mais da variante 4, mas também é um pouco diferente.

Na variante 2 não está claro, a posição lucrativa foi fechada, e então eu não entendo isso. Não vejo a utilidade de entrar na lacuna para obter um equilíbrio.

 
ernst:
Eu confiaria Stranger e Tantrik ao Tio Kolya para 50% do depoimento.
2,5$ "os pavões dizem...."(c)
 
Como opção:
 
Tantrik:
Com 5 libras você será o primeiro! Feiticeiros do mercado, li que um se tornou milionário com $300-500.


A história do xadrez (e lokhrotron :)) Coloque um grão em um quadrado, dois grãos no segundo, quatro grãos no terceiro...

Não importa quão pequeno seja o início, com uma tendência tão estável em 64 movimentos, todo o volume de negócios é seu.

Imho, não é o ponto de partida, mas os níveis de transição da quantidade para a qualidade, o primeiro nível é de 300-500 dólares (porque já é assustador assumir riscos).

 
strangerr:

Na variante 2 não está claro, a posição lucrativa foi fechada, e então eu não entendo isso. Não vejo a utilidade de entrar no estoque para obter o ponto de equilíbrio.

Quanto a mim, de acordo com sua foto, fechamos a compra (o preço desce para vender) e acima do topo em caso de reversão, abrimos uma nova parada de compra? (acaba por ser uma nova fechadura)