EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1204

 
ernst:

Qual é seu volume de parada de compra?))) em comparação com as vendas.

O mesmo e o mesmo número de lotes.
 
strangerr:

Tenho cerca de 7% de depoimento nesta pilha de vendas, menos 7%, no caso de acionar a fechadura e fechá-la sem quebrá-la, ou seja, como está.
E se a fechadura tomar outros 7%, as posições do contador deverão ser menores (na Fin... eles não tomaram margem alguma)
 
strangerr:

A mesma quantidade de lotes também.

Estou vendo. Em breve você pode não precisar de uma parada de compra)))
 
factor_admin:
Vamos lá))) Eu estava no lado positivo e agora estou no lado negativo.
Você está em baixo e fora.....
 
Tantrik:
Yikes... 7% de meio litro que eu nunca cheirei antes. (Aprenda a aprender, Chopik)

E agora?))
 
ernst:

Estou vendo. Em breve você pode não precisar de uma parada de compra)))

É com isso que eu estava contando))))
 
Tantrik:
Yikes... 7% de meio litro que eu nunca cheirei antes. (Aprenda a aprender, Chopik)
Quanto menor o depósito, maior a porcentagem, não é fácil fazer uma boa conta a partir do zero. Recentemente negociei 100 com 5$ durante 2 semanas e acabei perdendo dinheiro... Agora mesmo, meu depoimento também é centavos, meu amigo me deu o dinheiro, estou passando pela terceira semana de vôo, maldição se eu posso, mas estou me aguentando, hoje eu aumentei minha conta também, talvez esta conta me ajude a me tornar financeiramente independente ;) E assim gostaria de ter uma boa conta e trabalhar em paz... ah, bolas, bolas....
 
chepikds:
Quanto menor o depósito, maior a porcentagem, não é fácil fazer uma boa conta a partir do zero. Recentemente negociei 100 em 2 semanas com 5$, perdi-o no final. Agora mesmo, meu depoimento também é centavos, um amigo me deu o dinheiro, estou passando pela terceira semana de vôo, droga, mas estou me aguentando, hoje estou fazendo bons ganhos, talvez esta conta me leve à independência financeira ;)
Com 5 libras você será o primeiro! Feiticeiros do mercado, eu li que um se tornou milionário com 300-500 dólares.
 
chepikds:
Quanto menor o depósito, maior a porcentagem, não é fácil fazer uma boa conta a partir do zero. Recentemente negociei 100 em 2 semanas com 5$, perdi-o no final. Agora mesmo, meu depoimento também é centavos, meu amigo me deu o dinheiro, estou passando pela terceira semana de vôo, maldição se eu posso, mas estou me aguentando, hoje eu aumentei minha conta também, talvez esta conta me ajude a me tornar financeiramente independente ;) E assim gostaria de ter uma boa conta e trabalhar em paz ... ah, balões, balões....

Vamos abrir um para todos)))) e ir
 
Tantrik:
Com 5 libras, você será o primeiro! Feiticeiros do mercado, li que um se tornou milionário com $300-500.
Eu estava apenas folheando-o, mas ele também ficou na minha memória.