EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1196

 
odiseif:
1,3354
1.3290, 1.3320 Eu não aconselharia comprar agora (a Alemanha adormeceu, o congestionamento ferroviário parou. Haverá uma queda na economia)
 
Tantrik:
Vocês estão todos parando de pegar? (alguém já está à venda esperando pelo tio Kolya) 1,33 deve vir. É hora de comemorar!

As paradas não estão pegando, eu coloco as paradas em 1,3330, se chegarmos a 1,35-36, como presumo a médio prazo, não é tão ruim assim, tudo igual para o Euro, e hoje ou amanhã deve cair abaixo de 1,32.
 
strangerr:

As paradas não estão pegando, coloque as paradas em 1,3330, se descermos para 1,35-36, como presumo a médio prazo, não é um problema, de qualquer forma o caminho para o Euro está em baixo, e hoje ou amanhã deve falhar abaixo de 1,32.
Referia-me ao australiano(o fundo duplo não é um sinal, se ele se inverter pode desenhar um novo), e no EUR uma tigela para baixo > para cima > para baixo então um avanço. Sobre o EUR muitos touros estão presos com as vendas! Ela precisa descartá-los antes da marcha, talvez ela vá para o chão às 1,33 - 1,35 (agora eu decidi não pegar tops, é uma tática errada para pegar tops)
 
ernst:
Em breve os chepikds compram fecham e nós vamos))))
Ainda não;)
 
chepikds:
Ainda não;))

Veremos dentro de algumas horas))))
 

Não esqueça as notícias

Previsão Real Gráfico Anterior

Dez 30 8:30 USD Reclamações de Desemprego 388K 416K 420K

 
Por favor me diga, quem sabe quando a licitação será aberta?
 
darka7:
Tanto quanto sei, o mercado está fora de ação amanhã.... hoje fechamos às 20.00 MSc.

Tenho até as 21 horas de amanhã, depois abre no dia 4.
 
darka7:
Tanto quanto sei, o mercado está fechado amanhã.... hoje fecha às 20:00 MSc.

31.12.2010 (sexta-feira)

  • Forex, Metais (Spot)
  • CFDs: sobre ações, ETFs, #GC, #SI, #QM, #QG, #S, #C, #W, #ES, #NQ, #NX
  • CFDs: #CF, #Z
  • SFDs: #GX
  • fechamento antecipado às 21:00 (MSC)
  • fechamento antecipado às 21:00 (MSC)
  • fechamento antecipado às 16:00 (horário de Moscou)
  • negociação fechada
 
Defeat325:
Por favor me diga, quem sabe quando a negociação será aberta?

03.01.2011 (Segunda-feira)

  • Forex, Metais (spot)
  • CFDs: sobre ações, ETFs, #GC, #SI, #QM, #QG, #S, #C, #W, #ES, #NQ, #CF, #GX, #NX
  • #FDs: #Z
  • abertura regular
  • abertura normal
  • o comércio está fechado

04.01.2011 (terça-feira)

  • CFDs: #Z
  • abertura regular