EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1179

 
DragonSL:
Não entendo porque 1.3274 não há ali uma travessia global?
Há ali uma tendência e um limite de canal.
 
DragonSL:

Ainda ontem eles estavam falando de um auditório no mês e que ainda não funcionou para cima.
eu estava falando de um desvio diário...isso é um primeiro ...e isso não foi ontem .... ...leia o post novamente .... acredite, não é o par eurdollar que decide quando dobrar ...até que outros o resolvam, não vai longe.....não posso errar, embora uma pessoa acredite em um prazo de 30 dias, acredito em movimentos de grupo, tenho um alvo para cada par de moedas ..... e tento tirar proveito disso, talvez não do ponto de vista financeiro, mas isso me ajuda a fazer previsões sóbrias .... cada um tem o seu.
 
odiseif:
Ainda assim, é melhor olhar mais de perto o movimento do grupo às vezes para ver o que está olhando para onde antes de preencher tantas posições.
Não sei se o número é algum, mas verifiquei experimentalmente (com meu próprio depoimento) a distância entre os lotes de pelo menos 30pp e até 100pp.
 
odiseif:
.... embora, uma pessoa acredite no pulso com um período de 30, e eu acredito no movimento do grupo, e tenho para cada par contra uma moeda um alvo para onde ele está procurando ....

O MA é exatamente o que a direção do preço médio está mostrando.
 
Kitsan:

O MA é exatamente o que é a direção média dos preços.

Também serve freqüentemente como suporte/resistência. Ler livros.
 
Defeat325:


Estranho, por que você não gosta do franco, tais tendências não terminam apenas (quero dizer, o longo vermelho), quando você se aproxima da linha de tendência você pode se contentar com 100 pips.


Que chatice, é uma vergonha :)

 
Tantrik:
Eu não sei quantos lotes temos, mas verifiquei experimentalmente (com meu próprio depósito) um mínimo de 30pp e até 100pp.
Sim, eu concordo plenamente com você ...
 
Kitsan:

O MA é exatamente o que mostra a direção do preço médio.
O MA é a coisa mais inútil e seus derivados. O que é uma média e quem precisa dela? Você pode ver os 200 dias em que os grandes jogadores podem parar e lucrar.
 
Kitsan:

Também serve freqüentemente como suporte/resistência. Leia os livros.
Obrigado .... Eu já li o suficiente sobre mash-ups .
 
Tantrik:
Mashka é a coisa mais inútil.
Depende de você se deve ou não usá-lo)