EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1178

 
DragonSL:

Não é a cabeça e os ombros desenhados de vermelho, efeito calmante sobre o homem que derramou para cima ))))

O homem há muito que se esqueceu dessas baias, e fechou os eus)))) Lobo é desenhado.
 
strangerr:

O homem há muito se esqueceu dessas baias e fechou os eus)))) Wolf o está desenhando.

O que você quer dizer? Ele os desenhou para se divertir?
 
chepikds:

Eu fiquei um pouco excitado :))))


No final do dia eu não vejo a ascensão da eurolândia ...Se você olhar para a ascensão da eurolândia , a eurolândia está caindo 300 pips ...eurolândia está caindo mais de 200 pips ...eurolândia está caindo 200 pips em um dia...... há uma chance de novas ascensões ...Há um par eurolândia inacabado ...eurolândia ganhou 1,31 ...eurolândia é boa ...Tenho esperado por estas metas para o euro-canadiano. O euro precisa tocar 107,5 ..... Até que não dê certo, os outros não vão desistir. Há também um par de euravestral ..... mas há algumas dúvidas de que o eur irá longe porque já caiu, apesar de os indicadores estarem sob o plinto .... e até que toque 1,26 este par não vai subir em nenhum lugar.
 
Não entendo porque 1.3274 não há ali uma travessia global?
 
DragonSL:
Não entendo porque 1.3274 não há ali uma travessia global?


Há lá um MA de 30 dias, é o que temos empurrado para fora. Amarelo.

 
Ainda assim, é melhor olhar mais de perto o movimento de grupo de vez em quando para ver o que está olhando para onde antes de preencher tantas posições.
 
Kitsan:

É para lá que vai o MA de 30 dias, então é nisso que nos baseamos.


O MA de 30 dias é assim tão importante?

Ishimoku tem muitos deles, por que os 30 dias?

 
DragonSL:


Os 30 dias são tão importantes?

Ishimoku tem um monte deles, por que o de 30 dias?

Porque um homem acredita nisso.
 
Não é muito importante, mas desempenha um papel)
 
odiseif:
Ainda assim, é melhor observar de perto o movimento de grupo às vezes antes de acrescentar tantas posições.

Ainda ontem eles estavam falando sobre o auditório no mês e que ele ainda não funcionou