EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1164

 
Quero corrigir a 1.33 é um eufemismo... Eu só não quero enganar ninguém, além disso, só Deus dá 100% de garantia!!! E nós só podemos 99!!!
 
Prolon:
Quero corrigir a 1.33 é um eufemismo... Eu só não quero enganar ninguém, além disso, só Deus dá 100% de garantia!!! E nós só podemos 99!!!
99 não é suficiente.....
 
chepikds:
99 little.....
Então aparentemente - você é Deus????
 
Ângulos de armas para MT. Feliz Ano Novo!))
Arquivos anexados:
indicators.rar  37 kb
 

Obrigado! Que presente))))

 
ernst:

Obrigado! Que presente))))

anuidade:

"Se seguidos, apenas pelos cantos de Gunn, eles levarão ao mesmo canto onde o avô Gunn também acabou".

RekkeR

))))

 
RekkeR:

anuidade:

"Se seguidos, apenas pelos cantos de Gunn, eles levarão ao mesmo canto onde o avô Gunn também acabou".

RekkeR

))))



)))) Depende do ângulo em que se olha para ele. Ele só gostava muito de desenhar linhas))))
 
RekkeR:

anuidade:

"Se você seguir, apenas nas esquinas de Gunn, eles levarão ao mesmo canto onde o vovô Gunn também acabou".

RekkeR

))))



Eu falei com o filho de W.D. Gunn, que trabalha como analista em um banco em Boston. Ele me disse que seu pai não podia sustentar sua família através do comércio de ações e estava ganhando seu pão escrevendo e vendendo cursos educacionais. Quando W.D. Gunn morreu nos anos 50, seu patrimônio foi avaliado em pouco mais de 100.000 dólares.

A. Ancião

 
strangerr:


Eu falei com o filho de W.D. Gunn, que trabalha como analista em um banco em Boston. Ele me disse que seu pai não podia sustentar sua família através do comércio de ações e estava ganhando seu pão escrevendo e vendendo cursos educacionais. Quando W.D. Gunn morreu nos anos 50, seu patrimônio foi avaliado em pouco mais de 100.000 dólares.

A. Ancião

Eu li - um comerciante estudou com Elder, estudou e .... Começou a perder dinheiro. Gunn fez uma fortuna na bolsa de valores (tudo funcionava então - fibo...), passou-a para seus filhos em sua vida. Melhor acreditar no conto de fadas do que este Edler - Gunn é um concorrente para ele.

Quanto às bolsas de valores puramente forex, não me aterei exatamente à teoria da conspiração (ou ao esquema, ou ao aparato de cotação mundial). Antes era natural (tendência, ombros de cabeça, etc.) agora uma bela cópia de computador e assim que você concordar com isso - você encontrará alguns tc's de grail imediatamente. Boa sorte! Feliz Ano Novo.

 
Tantrik:
Eu li - um comerciante estudou com Edler, estudou e .... começaram a perder dinheiro. Gunn fez uma fortuna na bolsa de valores (tudo funcionava então - fibo...), passou-a para seus filhos em sua vida. É melhor acreditar no conto de fadas do que neste Edler - Gunn é seu rival.

Lógica interessante, o aluno perde e o professor é o culpado. Portanto, não é o motorista que violou as regras, mas seu professor que é o culpado por um acidente de carro, Elder também fez sua fortuna na bolsa de valores))))