EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1163

 
Prolon:
Ah... Certo - essa é a linha de predição! 1,33 - o euro vai visitar, ... Eu não quero correr mais riscos ....

De que se trata esta bela canção, o rapaz?)))
 
strangerr:

De que se trata esta bela canção, ó rapaz?)
Na verdade, tenho 45 anos e não sou muito garoto... - e você pode não concordar comigo - esse é seu direito.
 
Prolon:
Na verdade, eu tenho 45 anos e não pareço um adolescente... - E você pode não concordar comigo - esse é seu direito.


Não há problema em ser o primeiro nome. Então como posso concordar ou discordar se não sei do que você está falando?

 
strangerr:


Não há problema em estar em primeiro nome. Então como posso concordar ou discordar se não sei o que você quer dizer?

Por favor, entenda-me corretamente - 1.33 me visitará... a pergunta é quando? Mas não antes da próxima semana. - Você está me dando a análise, vá em frente. Se eu estiver errado, estou preparado para admitir a derrota.
 
Além disso, o que as pessoas fazem por aqui - quem vai postar a foto mais legal?
 
strangerr:


Não há problema em estar em primeiro nome. Então, como posso concordar ou discordar se não sei do que se trata?

Tigela!

 
Tantrik:

Tigela!

Longe de mim para vocês!!! Irmãos Mas aqui está toda a choradeira do fígado - vai ser assim...
 
Prolon:
Longe de mim para vocês!!! Irmãos Mas aqui está toda a choradeira do fígado - será assim...
1,33 com certeza. Eles ainda podem especular para baixo.
 
Tantrik:
Será de 1,33, com certeza. Ainda pode especular para baixo.
Sim - certo - há aqui alguma margem de ação... Obrigado por sua compreensão, por favor não tome como certo, ninguém jamais escapou dos riscos... - Posso estar errado - e eu odiaria desapontar alguém ... Cumprimentos a Vladimir!
 
Se estamos no assunto em todo.... o euro vai subir a longo prazo... EM A... Muitos pams caíram só porque estavam em desvantagem.